Slider

A Hasbro e a Paramount estão loucas: a franquia 'Transformers' tem filmes programados para até 2025


Começamos bem, depois escorregamos, aí levantamos, aí escorregamos novamente. Foi assim que toda a franquia "Transformers" nos cinemas caminhou. Os filmes dos brinquedos da Hasbro, apesar dos deslises, trouxe uma excelente bilheteria no geral, algo que agradou tanto tal companhia quanto à Paramount Pictures e Michael Bay, claro.

Mesmo com parte público do público contra a continuação da série de filmes, o estúdio já havia confirmado uma quinta sequência que promete levar Optimus Prime para o espaço e PODE ter Michael Bay de volta à direção, que, aparentemente ainda anda em negociações para entrar em tal projeto. Também não podemos esquecer da animação que servirá de prelúdio para a franquia. MAS, não vamos parar por aí.

Stephen Davis, vice-diretor da Hasbro, garantiu que "Transformers" tem filmes planejados para até 2025 através do Heroic Hollywood. Serão quatro longas para a linha temporal principal, a animação já citada e alguns filmes derivados. Apesar de planejados, é valido ressaltar que qualquer um dos longas pode ser cancelado, seja por algum deles mostrar-se nada lucrativo ou por outros fatores. Mesmo assim... A Hasbro e a Paramount estão loucas. Alguém segura essas duas!!! Não aguentamos mais os mesmos filmes de sempre, pessoal. Só aceitamos essa caralhada de filmes caso os mesmos tragam alguma novidade. Nada consegue ser empolgante nesta franquia.

Enquanto tais filmes nem datas ganharam, a gente espera por "Transformers 5", que deve estrear por volta de 2017 e que, se depender de Morgan Freeman, salvará a franquia. Amém.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo