Slider

A dancinha do Drake no clipe de 'Hotline Bling' é um motivo e tanto para fazermos dessa música um hit ainda maior


O Drake tá virando uma máquina de hits, né? O rapper, que lançou de surpresa o álbum "If You're Reading This It's Too Late" em julho deste ano e, dois meses mais tarde, se uniu ao Future em "What a Time To Be Alive", lançou recentemente o single "Hotline Bling" e, em pouquíssimo tempo, fez desse o seu maior sucesso, título que até então pertencia à "Hold On, We're Going Home".

Com um histórico de covers que vai do Sam Smith com Disclosure à Erykah Badu, "Hotline Bling" alcançou o top 3 das principais paradas de singles dos EUA e Reino Unido, sendo principalmente impulsionada pelos streamings no Spotify, e agora ganhou o que faltava pra conquistar o topo do mundo: um videoclipe!

Como dificilmente nos decepciona, o clipe de "Hotline Bling" faz jus à canção e, com direção do Director X, traz uma estética minimalista e colorida, enquanto acompanhamos os bastidores de um daqueles 0800 amorosos e, de quebra, levamos também cenas do Drake dançando. E, tipo, ele parecia muito inspirado para dançar. Veja você mesmo:



A estreia de "Hotline Bling" foi uma exclusividade do Apple Music, que vira e mexe aparece com algumas surpresas sensacionais, e mantém o rapper e seu hit em ascensão nos meios de streamings.

Pelas próximas semanas, será uma questão de tempo até que, de fato, ele faça da canção, que é maravilhosamente viciante, um single #1.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo