Slider

Troye Sivan libera mais um clipe incrível, agora pra 'Fools' + remix (também incrível) de 'Wild'!


Recentemente, nosso prodígio e queridíssimo Troye Sivan lançou seu segundo EP. Intitulado "WILD", o material sucede o muito bem elogiado pelo público "TRXYE", do ano passado, que originou o hit gótico suave "Happy Little Pill".

O novo material, que conta com seis faixas e a título como lead single (com direito a um baita videoclipe), acabou de ganhar um remix para a mesma.

Com a mesma disposição vocal, mas num arranjo completamente remodelado, criado pelo produtor norte-americano RAC, o single ganhou ares ainda mais minimalistas que, embora não supere a original, se torna um excelente complemento. Confira:


Também foi lançado hoje, o segundo clipe do projeto "Blue Neighbourhood". Assim como o primeiro, o de "Fools" contou com a direção de Tim Mattia e mostra o desenrolar após as lembranças do primeiro amor de infância, que parecia, mesmo com problemas, se confirmar na adolescência. Porém, vemos que as coisas não são tão simples assim, culminando numa história de muita pegação, mentiras, traição, coração partido e abuso sofrido pelo companheiro gatinho de Troye. Confira:


E esse trecho tenso que aparece ao final, na tela do merchan notebook, hein?! Já queremos o fim dessa brilhante história pra ONTEM!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo