Slider

Tinashe mandou avisar que seu novo single, em parceria com o Chris Brown, chega em poucas semanas!


Eita, eita, eita! Há alguns dias, Tinashe liberou a excelente faixa-promocional "Party Favors", como primeira amostra do "Joyride", seu segundo e muito aguardado álbum, programado para novembro, mas ainda sem data.



O material, que conta com algumas mudanças em relação ao "Aquarius", aclamado, mas muito subestimado álbum de estreia da cantora, visa transformá-la em algo mais comercial, mas sem perder a essência do R&B alternativo, tão marcante e elogiada em sua promissora carreira. Para isso, grandes nomes do cenário pop foram recrutados para produzir o material, como Dr. Luke e Max Martin. Este último, inclusive, é o responsável pelo lead single do material, anunciado hoje, pela manhã, na Beats1.

Intitulado "Player", a faixa co-escrita pelo clã de Martin (Ali Payami, Savan Kotecha e Peter Svensson) e produzida pelo próprio, já foi descrita há um tempinho, como um hit dance pop seguidor de "2 On", o maior hit da moça. O que ninguém ainda tinha falado, é que a faixa traria a colaboração do Chris Brown!!! Sim, você não leu errado: o lead single oficial do "Joyride" será um dueto com Breezy e poderá ser ouvido em pouquíssimas semanas (não há uma data oficial, mas apostamos que antes do dia 10 ele estará entre nós).

Inclusive, uma prévia do single, que soa realmente promissor, pode ser ouvida abaixo:


Lembrando ainda que, além de Chris Brown, o novo álbum de Tinashe ainda trará colaborações já confirmadas, com Young Thug ("Party Favors"), Travis $cott (na faixa-título) e Drake ("On a Wave").
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo