Slider

Tem nova parceria da Ella Henderson na área: ouça a ótima 'Here for You', com o Kygo!


Olha, olha, olha! Depois do sucesso na parceria com o duo SIGMA em "Glitterball", Ella Henderson foi recrutada para dar vida a mais uma, agora com o produtor norueguês Kygo, em "Here for You".

A britânica, de 19 anos, tem construído uma excelente carreira desde que saiu na 6ª posição do X Factor UK em 2012. De lá pra cá, já lançou um smash hit no UK ("Ghost"), teve um álbum de estreia aclamado ("Chapter One") e agora, com o prestígio alcançado, tem investido em parcerias pontuais para manter seu nome aceso até terminar seu novo álbum, previsto pro próximo ano.

Assim como a parceria com o SIGMA, "Here for You" é uma bela combinação dos potentes vocais de Henderson dentro de uma produção hipnótica e minimalista, que vem para suceder o último single do Kygo, chamado "Nothing Left", que atingiu o topo da Official Charts em julho. Confira:


Ella Henderson tem trabalhado com inúmeros compositores e produtores em seu aguardado segundo álbum, como Ryan Tedder, Jess Glynne, Steve Mac, John Newman, Danny O'Donoghue, MNEK e Savan Kotecha. O material, previamente chamado de "Chapter Two", é previsto para o início do ano que vem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo