Slider

Stream: 'Wild', o EP do Troye Sivan, já está entre nós!


Gente, isso não é só um tiro, é uma guerra toda! Já estavam circulando algumas músicas novas do Troye Sivan pela web desde a madrugada de hoje (3) e, consequentemente, o EP "Wild", que estava sendo prometido para amanhã, saiu de vez. Contando com seis faixas, uma delas com o duo Broods e outra com a rapper Tkay Maidza, este é o sucessor do hinário "TRXYE" e terá uma trilogia de clipes para chamar de sua.

"Wild" traz a sonoridade que Troye já apresentou anteriormente, inclusive é algo bem próximo de "Happy Little Pill", seu maior sucesso até hoje. Não é possível dar uma análise completa e detalhada sobre o EP ainda, visto que ele acabou de ser liberado (muito embora não saia do nosso repeat), contudo, podemos dizer uma coisinha: <3 TROYE <3

Ouça abaixo:


Como comentamos, o trabalho ganhará uma sequência de clipes para três das músicas presentes nele, mas ainda não sabemos quais. Apostamos que "Ease", a bacanuda parceria com os irmãos neozelandeses, seja uma das escolhidas. Saiba mais sobre "Blue Neighbourhood".

Mas, e aí, o que achou de "Wild"?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo