Slider

One Direction libera título e capa do seu novo álbum + ouça a inédita 'Infinity'!


O dia 13 de novembro nos reservará uma boa batalha pra acompanharmos nos charts mundo afora. Tudo isso porque Justin Bieber e One Direction, inegavelmente, dois dos maiores movimentadores de fanbase dos últimos tempos lançarão seus novos álbuns.

Ainda sem título, mas com elogios ao lead single "What Do You Mean" e, possivelmente, a uma, sempre bem-vinda, mudança de postura, o terceiro álbum pop do canadense é cercado de muita expectativa.

Não muito longe disso, a boyband britânica tem em seu quinto (e provavelmente último antes do hiato) álbum, um recomeço, após a saída de Zayn Malik, no começo do ano. E, ao menos no que depender do lead "Drag Me Down", Harry, Liam, Niall e Louis ainda têm muito o que nos oferecer. Aproveitando o bom momento de novo, eles divulgaram a capa hoje desse aguardado novo álbum, que se chamará "Made in the A.M.".


E também liberaram uma faixa promocional, chamada "Infinity", composta por John Ryan, Jamie Scott e Julian Bunetta, mesmo time responsável pelo lead single "Drag Me Down". Essa nova música, é um delicioso misto de pop/rock com algumas guitarras:




E pra vocês, quem leva a melhor nessa entre 1D e Bieber?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo