Slider

Novo CD de Adele, a cantora de ‘Rumour Has It’, deve finalmente ser lançado em novembro de 2015

2015 parece ser o ano em que os álbuns prometidos nos últimos anos parecem finalmente estarem saindo da gaveta e, depois do álbum colaborativo da Miley Cyrus, assim como novos rumores em torno do próximo disco da Rihanna (haha), é hora de falarmos sobre o CD novo da cantora Adele.

A britânica começou a produzir seu terceiro álbum desde o fim dos trabalhos com “21” e, dedicada ao seu primeiro filho, não teve pressa em retomar a rotina de estúdios, gravações, etc., de forma que, entre uma sessão aqui e outra lá, passou a produzir o chamado “25” homeopaticamente.



Rumour has it que Adele esteve em estúdio com nomes que vão do Max Martin ao Ryan Tedder (ambos extremamente envolvidos com o “1989” da Taylor Swift, caso você não saiba), além de Pharrell Williams, Danger Mouse, Paul Epworth (o homem por trás de “Skyfall”, “Rolling In The Deep”), entre outros. Ed Sheeran, que se tornou um dos maiores nomes da música pop britânica no último ano, não teve a chance de colaborar com a cantora, mas não perdeu a chance em ser um dos porta-vozes dos rumores em torno do disco, afirmando que “pessoas próximas o escutaram e disseram que está incrível”. Não duvidamos, Ed. Nós não duvidamos.



E EIS QUE, ao contrário de Rihanna e seu “R8” ou qualquer outra cantora e seu respectivo “R8”, Adele parece finalmente ter uma previsão de lançamento para esse disco. Previsão que, de acordo com a Billboard, pertence ao mês de novembro. O que nos dá uma margem de tempo para comprarmos o disco e distribuí-lo como presente de natal, não nos dá?



Fora a Billboard, diversos outros veículos deram novembro como o mês em que finalmente ouviremos o “25”, incluindo sites como Pitchfork, The Guardian, Independent, Vanity Fair e, enfim, diversos outros mesmo. O que só dá coro ao que estávamos tão ansiosos para saber. Neste momento, o que falta é a própria cantora ou sua gravadora falarem algo sobre o assunto.

Mal podemos esperar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo