Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (26.09)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Major Lazer - "Too Original"(feat. Elliphant & Jovi Rockwell)
Seguindo o sucesso que finalmente atingiram no mainstream, graças à repercussão do smash hit "Lean On", o Major Lazer lançou, meio que de surpresa, um novo clipe. "Too Original" é o terceiro single do projeto e traz a colaboração da rapper sueca Elliphant e do novato Jovi Rockwell, numa baguncinha divertidíssima e com a cara do Diplo. Já seu clipe, dirigido por Tim Erem, traz bem a proposta da faixa embutida.


Janet Jackson - "BURNITUP!" (feat. Missy Elliott)
Com seu novo álbum programado para 2 de outubro, a inigualável Janet Jackson lançou uma das melhores coisas da semana, em parceria com a, também icônica, Missy Elliott. "BURNITUP!" é o segundo single oficial do novo álbum da cantora, e é uma brilhante faixa urban, com direito aos inconfundíveis vocais R&B de Janet. Já queremos todo mundo pedindo essa música na próxima balada, hein?!


Halsey - "New Americana"
Halsey é, sem dúvidas, uma das grandes revelações do ano, assim como seu álbum de estreia, "Badlands", é um dos grandes materiais que ouvimos em 2015. O hino pop "New Americana" foi a escolha da cantora como segundo single oficial do material e teve seu clipe divulgado na última sexta. Dirigido por Jodeb e inspirado numa trama densa e perigosa, que em alguns momentos lembra "Jogos Vorazes", mostra a cantora dentro de uma realidade paralela em que a opressão parece dominar a vida dos habitantes, que ficam quase exilados, enquanto se escondem dos opressores, que tocam um verdadeiro caos.


Paloma Faith - "The Crazy Ones" 
Confirmadíssima como nova treinadora do The Voice UK, a diva Paloma Faith liberou uma faixa inédita, intitulada "The Crazy Ones", que servirá como tema principal para o filme "Miss You Already", dirigido por Catherine Hardwicke e protagonizado por Drew Barrymore, Toni Collette e Jacqueline Bisset. No vídeo do midtempo pop, vemos Paloma em primeiro plano dentro de alguns dos cenários do filme, enquanto cenas do mesmo, surgem também.


Skylar Grey - "Cannonball" (feat. X Ambassadors) 
Já estávamos com saudades de um dos nossos flopinhos mais talentosos e que jamais desiste. Mesmo sendo uma compositora impecável, capaz de criar smash hits como "Love the Way You Lie", é inegável que a carreira solo de Skylar Grey jamais decolou, mesmo com o apoio de Eminem. E nem é por falta de talento, porque isso ela tem de sobra e seu excelente álbum de estreia, "Don't Look Back Down" (2013), é uma prova gritante disso. Depois de um tempo sumida, eis que ela está de volta e com outro ótimo single. Em parceria com a banda de rock alternativo X Ambassadors, Grey lançou o single "Cannonball", que está na trilha sonora do gane FIFA 2016, e vem toda inspirada no folk, um tanto quanto diferente de seus últimos trabalhos.


Zara Larsson - "Better You" 
Depois de trazer dois brilhantes singles ("Lush Life" e "Never Forget You") de seu novo álbum, ainda sem maiores detalhes revelados, a sueca Zara Larsson liberou através de um set acústico, dentro de um ônibus, mais um. "Better You" é muito cativante, assim como os anteriores, e não vemos a hora de ouvir a versão em estúdio.



Sara Bareilles - "She Used to Be Mine"
Sem lançar nada desde o aclamado "The Blessed Unrest" (2013), Sara Beirelles anunciou seu novo/velho projeto para o mês de novembro, mas ainda sem uma data definida. Para quem não sabe, a cantora foi a responsável por boa parte da trilha sonora do musical "Waitress", da Broadway. Então, sob o título de "What's Inside: Songs From Waitress", Sara relançará sob sua voz todas as músicas compostas pro musical. A primeira parte desse projeto, conhecemos através do emocional single "She Used to Be Mine", que abusa lindamente dos excelentes e limpos vocais da cantora.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo