Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (19.09)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Stromae - "Quand c'est?"
O belga Stromae ainda é um nome pouquíssimo conhecido por aqui (o que chega a assustar), mas que é gigante na Europa e, sem dúvidas, um dos artistas mais versáteis e espetaculares do pop moderno. Prova maior disso – além, lógico, de sua impecável discografia – são seus clipes, sempre levados ao público como obras de arte modernas (comprovem com "Papaoutai", "tous les mêmes", "ta fête" e "Carmen"). A da vez, se chama "Quand c'est?", e é o sétimo e último single extraído do aclamadíssimo "Racine Carrée", segundo álbum do moço, lançado em 2013. No vídeo, todo em P&B, com direção de arte e cheio de efeitos especiais impecáveis, vemos o cantor em meio a uma apresentação meio Teatro de Sombras, onde também contracena com o "mal" à que a música se refere, num genioso espetáculo corporal.


Naughty Boy - "Runnin' (Lose It All)" feat. Beyoncé & Arrow Benjamin
Pegando o mundo todo de surpresa, Naughty Boy, produtor queridinho dos fãs do One Direction, liberou seu primeiro single depois do lançamento do "Hotel Cabana" (2013), que gerou vários hinos com Sam Smith e Emeli Sandé, por exemplo. Pra esse novo single, chamado "Runnin' (Lose It All)", o cara recrutou ***apenas*** a Beyoncé, tá bom pra vocês? Mas ela não está só, porque o novato Arrow Benjamin também dá o ar da graça no excelente trabalho, que ganhou um clipe MARAVILHOSO, dirigido por Charlie Robins e Julie Gautier, e candidatíssimo a carimbar presença nas listas de fim de ano, mostrando um casal apaixonado em busca de um reencontro, mas tudo isso, numa performance coreografada embaixo d'água.


Foxes - "Better Love"
Ainda que seu segundo álbum, chamado "All I Need" tenha encontrado alguns problemas quanto à recepção nas paradas, fato esse que alterou os planos do lançamento – agora datado pra fevereiro de 2016 –, Foxes liberou o vídeo para a excelente "Better Love". No clipe da música co-escrita por Dan Smith, líder da Bastille, temos as várias formas de um relacionamento amoroso da cantora, seja em situações de estresse ou de puro amor, mas, que no fim, comprovam uma só coisa: não tem como não se apaixonar por ela.


Simple Plan - "I Don't Wanna Be Sad"
Oficialmente a banda canadense Simple Plan confirmou seu retorno através do single "I Don't Wanna Be Sad", lead do seu quinto álbum, ainda sem título, previsto pra esse ano. Bem divertido e com uma abordagem otimista de sua letra, é um bom recomeço.


Alesha Dixon - "Tallest Girl"
Jurada do Britain's Got Talent e com uma carreira muito considerável, a bela Alesha Dixon lançará em 9 de outubro seu novo álbum, chamado "Do It For Love". O material, que tinha já o single "The Way We Are", ganhou mais um. "Tallest Girl" é um misto maravilhoso de deep house com disco, contagiante e extremamente radiofônico. O vídeo, dirigido por De La Muerte, mostra muita sensualidade e girlpower, encaixando perfeitamente com a proposta do single.


Chris Brown - "Zero"
Aproveitando o buzz da parceria com a Rita Ora em "Body On Me", Chris Brown lançou o lead single do "Royalty", seu novo álbum, previsto pra novembro. "Zero" não é lá uma das mais inspiradas faixas de Breezy, mas gostosinha de se ouvir.


Austin Mahone - "On My Way"
Enquanto não consegue emplacar um grande hit, que, de certa forma, justifique o hype que seu nome teve em algum momento não muito distante, o americano Austin Mahone segue lançando faixas aleatórias em sua conta no Soundcloud, mas que nada acrescentam à sua carreira.

Depois de "Do It Right", lançada há duas semanas, foi a vez da inexpressiva "On My Way", que traz a parceria do rapper californiano KYLE. Sobre o single, em si, Austin mira num misto pop com R&B alternativo, mas nada tão impactante, e que na verdade, só serve para nos confundir, porque embora talentoso (nós continuamos acreditar em seu potencial, inclusive), falta um pouco de personalidade, seja criando no pop ou se testando no experimental.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo