Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (12.09)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Tori Kelly - "Should've Been Us" (feat. Jeremih)
Dona de um dos álbuns mais sensacionais do ano, a ótima Tori Kelly decidiu que era a hora de investir no mercado britânico e liberou um remix do seu segundo single (primeiro no UK), a poderosa "Should've Been Us", que nessa versão, conta com os vocais adicionais do cantor R&B, Jeremih.


Hurts - "Slow"
O duo Hurts realmente não tá pra brincadeira em sua nova fase. Depois de lançarem os singles "Some Kind of Heaven" e "Lights", além da promocional "Rolling Stone", chegou a vez de "Slow". A ótima faixa traz um ritmo mais desacelerado se comparada às anteriores, com direito a falsetes de Theo e toda aura épica em seu coro. Essa e todas as outras citadas, farão parte do "Surrender", terceiro álbum em estúdio deles, prometido para 6 de outubro.


Matt McAndrew - "Counting on Love"
No início do ano nós falamos sobre "Counting on Love", novo single do runner up do The Voice e, sem dúvidas, um dos maiores talentos a pisarem naquele pouco. Agora, mais de seis meses depois, o queridinho do #TeamAdam enfim lançou um clipe pra faixa. Todinho inspirado em "Clube da Luta" (Fight Club) e numa homenagem ao boxeador norte-americano Macka Foley, falecido no mês passado, Matt entrega um clube que apela pra sanguinolência em boa parte, mas que num contexto geral, encaixa com a faixa.


Zara Larsson & MNEK - "Never Forget You"
WOW, WOW, WOW! O que é esse single da Zara Larsson com o MNEK? TAQUEOPARIU! A sueca, que não decepciona desde sua estreia, tinha lançado há poucos meses a brilhante faixa "Lush Life" como lead single de seu segundo álbum, especulado para o final do ano. Mas já decidiu nos presentear com outra maravilha, sendo esta, "Never Forget You", que traz a colaboração de um dos mais brilhantes e subestimados artistas britânicos dos últimos tempos, criando um single viciante, desde a combinação de vezes, à batida. Palmas, palmas, palmas!


Kylie + Garibay feat. Shaggy - "Black and White"
A princesa do pop australiano, Kylie Minogue, lançou, de surpresa, um EP em parceria com o produtor Fernando Garibay, chamado "Kylie + Garibay". O primeiro resultado desse projeto, é a deliciosa faixa "Black and White", que também traz a colaboração do rapper Shaggy. A direção do clipe, todo inspirado no tema da canção, é da Katerina Jebb.


Duffy - "Whole Lot of Love"
Quem é vivo sempre aparece, hein?! Cinco FUCKING anos sem lançar nadinha, a galesa Duffy – sim, a do hino "Mercy" – ressurgiu das cinzas através de "Whole Lot of Love", tema principal do filme "Legend", ao qual ela também estrela. A música é um delicioso misto de soul, adocicado com a marcante voz da cantora. Cá entre nós, que saudade dessa linda!


Disclosure - "Hourglass" (feat. Lion Babe)
Faltando pouco menos de duas semanas para o aguardado lançamento do "Caracal", o duo Disclosure tratou de liberar mais uma faixa do material. Em parceria com o também duo, mas americando, Lion Babe, "Hourglass" é mais uma prova do quão esse álbum pode superar nossas expectativas.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo