Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (05.09)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Austin Mahone - "Do It Right"

Começamos a coluna com música nova da Austin Mahone. Co-escrita pelo próprio, em parceria com seu amigo Rob the Villain, que também assina a produção, "Do It Right" é uma faixa R&B bastante correta, mas que acrescenta pouco à carreira, ainda em ascensão (mas necessitando acontecer, de fato) de um dos musos dessa nova geração teen.


Avicii - "Pure Grinding"/"For a Better Day"
Com seu novo álbum previsto para 2 de outubro, o DJ e produtor sueco, Avicii, lançou mais um single do material. Na verdade, dois. Com direito à clipes ótimos, dirigidos por Levan Tsikurishvili, as faixas "Pure Grinding" e "For a Better Day", incluem os vocais de Alex Ebert.



Leona Lewis - "Ladders"
Programado pra próxima sexta-feira, 11, "I am", novo álbum de Leona Lewis ganhou mais uma faixa-promocional. Desta vez, é "Ladders" quem nos anima ainda mais.


Reigan - "Feels Like Heaven"
Terminando num frustrante quarto lugar na última temporada do X Factor Australia, a fantástica Reigan Derry lançou, enfim, o lead single do seu álbum de estreia, previsto para o final desse ano e seguindo o maravilhoso buzz "All of the Pieces", revelado no começo do ano. "Feels Like Heaven" é uma perfeita combinação de poderosos vocais, em uma melodia pop e muito radiofônica, com produção baseada no acordes de um violão.


Panic! At the Disco - "Death of a Bachelor"
Depois de "Hallelujah", mais uma faixa inédita da banda Panic! At the Disco foi lançada, sendo esta, "Death of a Bachelor", que vem toda inspirada no lendário Frank Sinatra, que completaria 100 anos em 2015, e que para Brendon, representa também um fim "agridoce" de uma era, após todos os problemas enfrentados nos últimos anos, que culminaram na permanência dele, como o único integrante da formação original da banda.


Dappy - "Money Can't Buy"
Dappy é polêmico nas declarações e na vida pessoal (com direito à nude vazada propositalmente), mas extremamente talentoso como artista (embora pouco conhecido ainda no Brasil). O cantor, produtor, rapper, ator, finalista do CBB UK e ex-membro do fantástico trio de hip-hop britânico N-Dubz, lançou o segundo single do seu aguardado novo álbum, chamado "Miracles", previsto para novembro e sucedendo seu aclamado material de estreia, "Bad Intentions" (2012). O single, chamado "Money Can't Buy", é uma das coisas mais pessoas que Dappy já compôs, soando como um desabafo bem sincero e emocional, que combinam e muito, com seu ótimo timbre rouco. Grande single e possível número 1 na Official Charts em breve.


Various Artists - "Love Song to the Earth"
Miraram num novo "We Are the World" e acertaram nisso aqui. "Love Song to the Earth" é um single para um projeto de caridade, que visa ajudar no combate às mudanças climáticas. Com a ajuda de trocentos cantores, como Paul McCartney, Jon Bon Jovi, Sheryl Crow, Fergie, Colbie Caillat, Natasha Bedingfield, Leona Lewis, entre outros, o som é aquilo que esperamos de uma faixa desse porte. Sem surpresas.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo