Slider

Fizemos nossa aposta: o novo single da Rihanna será lançado no dia 25 de setembro e seu novo CD no dia 20 de novembro

Começou o mês de setembro e, com ele, retorna a nossa preocupação em torno de um dos discos mais aguardados de todos os tempos: o oitavo álbum da cantora barbadiana Rihanna.

Como você sabe, não é usual que a cantora passe mais de um ano sem o lançamento de um novo disco, entretanto, já fazem quase três desde que ela lançou seu último disco de inéditas, “Unapologetic”, e com tanto tempo desde esse registro, o mundo aproveita o título de um dos singles desse CD para questionar a cantora: what now? 



Até o momento com três singles já revelados, sendo eles “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”, pouco se sabe sobre o novo álbum de Rihanna, até então chamado como “R8”, mas enquanto nem a própria parece saber o que fazer com essa nova era, decidimos começar com algumas previsões sobre como as coisas acontecerão pelos próximos meses, visto que não temos mais o que esperar e, se não sair em 2015, perdemos oficialmente a nossa fé neste disco, que já é quase uma lenda urban(a).



Para entender a lógica que nos levou à essas previsões, é importante estar por dentro das principais datas da carreira de Rihanna. Começando lá pela sua estreia. O álbum “Music Of The Sun” foi lançado no dia 30 de agosto de 2005, o que significa que ele completou 10 anos desde o último domingo (30), mesma data que, consequentemente, Riri completa então uma década de carreira.



Não sendo sempre que temos artistas com uma carreira estável por tanto tempo, o aniversário da carreira de Rihanna é um bom indício de que o “R8” realmente sairá em 2015, ainda assim, a gente precisa de um pouco mais de exatidão, visto que o dia 30 de agosto já passou e o disco ainda não foi lançado. 

VAMOS AOS FATOS

“Music Of The Sun” contou com dois singles, sendo eles “Pon De Replay” e “If It’s Loving That You Want”, e esse ultimo foi lançado no dia 13 de setembro, mês aparentemente escolhido por Rihanna e sua equipe para importantes lançamentos, talvez por não ser um período tão comercialmente competitivo, visto que os lançamentos propositalmente pensados para o verão já foram lançados e os EUA ainda se preparam para os lançamentos da próxima estação.



Com isso, talvez também seja importante que você saiba que o verão estadunidense termina no dia 23 de setembro. Dia que coincidentemente passa bem perto do lançamento dos primeiros singles dos álbuns “Loud”, “Talk That Talk” e “Unapologetic”, sendo eles “Only Girl (In The World)”, lançado no dia 10 de setembro de 2010, “We Found Love”, 22 de setembro de 2011, e “Diamonds”, em 27 de setembro de 2012.



Outra informação extremamente importante envolve os rumores de que a hitmaker de “Cheers (Drink to That)” não ficou muito animada com a recepção comercial de seus últimos singles, o que pode fazer com que eles sejam rebaixados à singles promocionais (tática bem corriqueira nos dias atuais, diga-se de passagem) e, desta forma, que seu próximo lançamento seja anunciado como o primeiro single oficial do “R8”.

 VAMOS ÀS TEORIAS

Desta forma, entendemos então que, antes que acabe o ano, Rihanna finalmente comemorará os dez anos de sua carreira, com o lançamento do carro-chefe do CD e, se seus planos funcionarem, anunciará de uma vez o lançamento do seu novo álbum.



Mas, desta vez, nós vamos além, trabalhando com datas. O que nos leva a crer que o primeiro single do “R8” será lançado no dia 25 de setembro, nada menos que o quarto dia global para o lançamento de novas músicas, o recém estabelecido New Music Fridays, e pouco depois virá também o anúncio de que o álbum será lançado no dia 20 de novembro, um dia depois do lançamento do “Unapologetic”, que saiu no dia 19 de novembro, e dois depois do “Talk That Talk”, do dia 18 de novembro.

Se estivermos certos, significa que estamos à apenas dois meses do novo álbum da cantora barbadiana, em tempo que seu novo single estará entre nós em pouco mais do que 20 dias. Uma perspectiva bastante positiva quanto ao que teremos pela frente, não é mesmo?

Então salvem a data: dia 25 de setembro vem o novo single. Dia 19 de novembro chega o novo álbum.



Será que estamos certos? Será que estamos tão perto do tão aguardado “R8”? Use os comentários para fazer também as suas apostas. A resposta mais próxima da realidade ganhará um par de ingressos para o show da cantora no Rock in Rio! Não, não, a última parte é brincadeira, RS.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo