Slider

Com possível referência (?) à Selena Gomez, Nick Jonas libera a inédita 'Area Code'


Nick Jonas segue à mil por hora com a nova fase de sua carreira. O muso, que lançou no ano passado seu primeiro material totalmente solo e foi elogiadíssimo, pretende lançar até o começo do próximo ano seu sucessor.

Recentemente, ele liberou a ótima "Levels", primeiro contato com o novo material. No último final de semana, Nick se apresentou no Made in America Festival, onde cantou, pela primeira vez, outra faixa inédita. Liberada na sequência em seu Soundcloud, "Area Code" é um R&B aos moldes de "TKO", do Justin Timberlake, e traz uma particularidade: a faixa ainda não está 100% finalizada e NJ conta com a ajuda de seus fãs para terminá-la. De acordo com o divulgado em suas redes sociais, aquele que fizesse o melhor comentário sobre o som no final de semana que passou, teria o privilégio de concluir a faixa. Então, com começo e meio apenas, ouça "Area Code" abaixo:


Há muita gente dizendo por aí que a música é uma resposta ao single "Good for You", da Selena Gomez. Lembrando que Nick e Sel, já estiveram envolvidos amorosamente no passado. O trecho que, supostamente revelaria essa ~referência~, justamente por fazer menção à letra da cantora, seria "You say I never been good for you / You can't deny I gave it good to you" (Você disse que eu nunca fui bom para você / você não pode negar que eu dei algo bom para você)". E aí, vocês acreditam mesmo nisso ou não passa de coincidência?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo