Slider

Banda Uó faz o suor escorrer até evaporar no hino uozístico 'Sauna', ouça!

AS DEFINIÇÕES DE UOZIDADE FORAM ATUALIZADAS. Prestes a lançar seu segundo álbum, "Veneno", que chegará até nós na próxima sexta-feira (4), a Banda Uó, também conhecidos como "Donos do Brasil", lançaram mais uma música do novo material para nos deixar desesperados com o lançamento.

"Sauna" é o segundo single promocional do "Veneno", vindo após o carro-chefe "É da Rádio?" e o buzz single "Dá1Like", com participação da musa Karol Conká. Se os dois primeiros singles nos deram uma impressão distante da Uó que conhecemos (e amamos), "Sauna" vem para reascender nossas esperanças com o álbum, já que é 100% Banda Uó, 187% "Motel", e a gente não poderia estar mais satisfeitos.



Numa vibe meio "Cavalo de Fogo" com "I <3 Cafuçú", "Sauna" é um legítimo hino uozeiro com referências que vão desde "Velozes e Furiosos" até Rouge ("Olha aí o Diego lá na esquina")!!!1!1!11!1! Produzido por Davi Sabbag e Pedrowl, a canção poderia tranquilamente ser o lead single do álbum, e nós já estamos em lágrimas só em pensar na possibilidade de "Sauna" cair no mesmo destino de "Vânia" e "Malandro" e não se tornar single. BATENDO PANELA.

Ouça o novo mantra da sua vida nessa semana e SOBE O VAPOR!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo