Slider

Troye Sivan divulga o trailer de 'Blue Neighbourhood', sua trilogia de clipes para seu novo EP 'Wild'!

Tem algumas coisas que nós, do It, sempre batemos muito o pé e, uma delas, é apresentar novos artistas que julgamos interessantes para o maior número de pessoas possíveis. Por aqui já passaram nomes que realmente conseguiram deslanchar e fazer um boom bacana, dentre eles Lorde, MØ e Years & Years. Também já passaram outros que, bem, infelizmente não conseguiram se sobressair em meio a indústria tão saturada.

Um dos caras mais legais que já comentamos é o Troye Sivan, dono do EP "TRXYE", voz por trás de "Happy Little Pill", youtuber e uma de nossas apostas (e da BBC também!) para os próximos anos na música. O sul-africano havia anunciado há algum tempo "Wild", seu segundo EP, marcado para sair 4 de setembro. Nós realmente não nos importaríamos se fosse um álbum, mas tudo bem.

Enquanto essa data não chega, Troye decidiu anunciar outra coisa igualmente interessante: um filme, nomeado de "Blue Neighbourhood", para três das faixas presentes no EP. Ele também divulgou um trailer lindão do projeto, que tá fazendo a gente morrer de ansiedade. 

Contando a história de dois amigos de infância que acabam por se apaixonar e têm um relacionamento bem conturbado, não há uma data de estreia ainda para seu lançamento, mas deve sair nas próximas semanas.

Assista ao trailer abaixo:


Além disso, confira a tracklist oficial de "Wild", que contará com participações de Tkay Maidza e Broods <3

1. "Wild"
2. "Bite"
3. "Fools"
4. "Ease" (feat. Broods)
5. "The Quiet"
6. "DKLA" (feat. Tkay Maidza)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo