Slider

Tiro, porrada e bomba, literalmente: show de Drake com provocações para Meek Mill termina com 2 mortos e 3 feridos em tiroteio

A rivalidade entre músicos é algo bem comum no meio do hip-hop e, ao decorrer dos anos, o que não faltam são tretas que ganharam os noticiários, das discussões aos tiroteios (sem exagero), e a mais nova briga do rap é entre os rappers Drake e Meek Mill, como você deve saber.

Tudo começou quanto Meek Mill decidiu insinuar que Drake não escrevia suas próprias rimas, utilizando do que chamam por “ghost writer”, mas o dono de “Worst Behavior” não gostou nada da acusação, obviamente, e partiu para o contra-ataque.

De costume no gênero, Drake lançou então a “diss track” “Charged Up”, que é meio que uma canção “resposta” para tretas, e os fãs já esperaram ansiosos por uma “diss track” do Meek Mill também. Só que o cara enrolou, fingiu levar a história na brincadeira e, por fim, também lançou uma música, chamada “Wanna Know”, mas a briga não acabou por aí.



Colocando “Bad Blood” da Taylor Swift no chinelo, Drake jogou provocações para o Meek Mill durante toda sua apresentação no OVO Fest, em Toronto, na madrugada desta terça-feira (04), contando com imagens do rapper projetadas no telão, piadas envolvendo a diss track “Wanna Know” e diversas menções ao cara até o fim do show, só que as coisas não acabaram bem. 



Também como de costume neste meio, as discussões foram além de, passada a apresentação de Drake, foi o público quem se desentendeu, o que terminou em muito tiro, porrada e bomba, quase que literalmente.

Como conta o TMZ, o evento terminou em confusão, que foi levada até para a fora da casa de show, e resultou em DUAS mortes e três feridos. Eita!

Por mais que toda a confusão seja interessante de acompanhar, pelo menos quando a fomentam apenas com provações e canções, os fãs de Drake e Meek Mill começaram a se preocupar após o ocorrido, visto que uma fase do hip-hop foi marcada por uma treta que não terminou nada bem entre os rappers Tupac e Notorious Big, que sequer sobraram para contar história.

Então, gente, dá pra esquecer essa história e fazerem as pazes?
http://38.media.tumblr.com/tumblr_lokh55Mlxl1qenzyvo4_500.gif
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo