Slider

Sendo trouxas desde o Lollapalooza: Marina and The Diamonds revela que desistiu de relançar o CD ‘Froot’

Que carma, hein? Marina and The Diamonds animou seus fãs ao anunciar que planejava relançar seu último álbum, “Froot”, com um novo título e prováveis novas cinco músicas, ENTRETANTO, a cantora revelou durante uma entrevista para o jornal húngaro Kutur que, adivinha? A ideia foi cancelada.


Durante a publicação, a atração anunciada no Lollapalooza Brasil 2016 afirmou que “Froot” foi um dos momentos mais especiais da sua vida, mas que chegou a hora de deixa-lo ir e investir em algo completamente novo.

“Há uns três meses eu estava com essa ideia em mente [do relançamento], o que deu origem a algumas músicas novas, mas um mês atrás eu optei por não fazer mais. Quero começar algo totalmente novo. O ‘Froot’ foi uma das fases mais especiais da minha vida, mas agora eu tenho que deixa-lo ir”, concluiu.

Lançado em março desse ano, o CD “Froot” contou com cinco singles até aqui, incluindo sua faixa-título e as maravilhosas “I’m A Ruin” e “Forget”. Seu último single foi a canção “Blue”, lançada na metade do mês passado.



Atualmente, Marina protagoniza um dos muitos rumores quanto ao Lollapalooza Brasil 2016, que acontecerá em março do ano que vem em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Se ela realmente vir, pelo menos uma dívida já acerta com a gente. Quanto ao relançamento, bem que ela poderia nos mostrar o que vinha produzindo desde então, né? Poxa, Marina!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo