Slider

Segundo site, Mulher-Maravilha teria uma grande cena de luta contra o Apocalypse em 'Batman VS Superman'


Dono da campanha de marketing mais apressada e aguardada dessa década (até agora), "Batman VS Superman: A Origem Da Justiça" vem ganhando aos poucos as suas novidades, mas sem revelar o grande trunfo do longa, que só chegará aos cinemas em março de 2016, promovendo uma briga indireta com a grandona da Marvel Studios, e olha só, de igual pra igual, com ambos os filmes trazendo embates entre os seus maiores personagens.

Já foram divulgados dois trailers, uma caralhada de imagens e rumores pra lá de interessantes mas que até agora sequer deram sinal de ser verdadeiros. E temos um ~enorme~ boato rondando a rede mundial de computadores, reafirmando em parte um já conhecido, tornando tudo mais convicto. Sim, estamos falando do provável mas não confirmado vilão do longa, o Apocalypse. Calm down, fanboys, Lex Luthor ainda seria "o" antagonista daqui segundo o rumor.

Segundo o Heroic Hollywood, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) teria uma grande cena de luta contra o Apocalypse. O site ainda afirma que parte da luta já teria sido divulgada no último trailer do filme, através de um recorte rápido e que a heroína cortaria os braços do personagem - SIM! - com sua espada. Caso o vilão esteja no filme e sua origem condiga com os rumores, Lex Luther seria o seu grande criador, visando a derrota de SuperCavill.

A espécie de prelúdio de "A Liga da Justiça", "Batman VS Superman: A Origem da Justiça", conta com direção de Zack Snyder e roteirização de Chris Terrio ("Argo"). Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg e Jason Momoa são alguns dos nomes confirmados no longa. "Batman VS Superman" tem estreia prevista para 24 de março de 2016.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo