Slider

Preparem-se: JoJo anuncia seu retorno (com três singles) para a próxima semana, saiba mais detalhes!


Depois de muito tempo sumida, sofrendo com vários problemas com contratos e embarreiramentos de sua antiga gravadora e ex-empresários, nossa amada JoJo — sim, aquela mesma do smash hit da nossa adolescência, "Too Little Too Late", prometeu, enfim, novidades para a próxima semana.


Entre seu último lançamento de álbum ("The High Road") e o tempo corrente, já se foram FUCKING NOVE (!!!) longos anos sem nada oficialmente divulgado e/ou promovido que a fizessem voltar a ser relevante, como era na segunda metade da década passada, além de duas mixtapes independentes, entre 2010 e 2012, e alguns covers/demos.

Agora sob nova gravadora (Atlantic Records) e tendo trabalhado com nomes como MNEK, Pharrell Williams, Sam Smith, Mac Miller, Tori Kelly e Dawn Richards, a talentosa cantora e antiga rainha teen lançará ainda este ano seu tão aguardado terceiro álbum. E nós já estamos todos nos tremendo.


Durante o iHeartMedia Summit, há duas semanas, a cantora performou algumas das músicas novas e foi muito elogiada. Lá, ela também confirmou que lançará, na próxima sexta-feira (21 de agosto), uma tríade de singles, cada um com seu videoclipe, causando um buzz tremendo pro seu retorno.


Estes, se chamam, especificamente, "When Love Hurts" (confirmado como o lead single oficial), "Say Love" e "Save My Soul". Quem já ouviu os três singles, os descreve como:

"Say Love": é um midtempo misto entre Pop e R&B, com vocais maravilhosos. No final, há uma parte com riffs de guitarra que surpreende bastante.

"Save My Soul": é outro midtempo, escrito por ela como reflexo de um vício. JoJo disse ter crescido com pais alcoólicos e que a ida deles ao AA e outros grupos de apoio se tornou frequente em sua vida. Ela quis com essa música, falar sobre seus próprios pensamentos e ficou muito emocionada enquanto cantava. Fala também de uma tatuagem que tem no pulso, com uma frase escrita. É uma música bem grudenta, que funciona graças à interpretação dela e às guitarras, que flutuam tão bem ao longo da música. Muita gente pode até estranhar, mas realmente é uma boa música.

"When Love Hurts": o próprio lead single, que será enviado para as rádios. Há uma pequena homenagem à Paris nele. É muito pop, com um pouco de espírito soul. Fará todos nos mexermos.

Olha, nós não queremos criar muitas expectativas, até mesmo pra não exigirmos demais desses lançamentos, mas que isso tudo nos animou bastante, principalmente depois de tanto tempo sem lançar um material completo, é inegável. E vocês, estão animados também?!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo