Slider

O novo álbum da Miley Cyrus foi lançado de surpresa e gratuitamente pela internet: ouça ‘Miley Cyrus and Her Dead Petz’!


Os rumores eram reais! Acabou agora há pouco o VMA 2015 que, além de uma homenagem ao Kanye West, contou com apresentações de The Weeknd, Justin Bieber, Nicki Minaj, entre outros, e uma das especulações em torno da premiação é que ela ainda renderia o anúncio de um novo disco da sua anfitriã, a cantora Miley Cyrus, e isso realmente aconteceu.

Numa trajetória de redescoberta musical desde o álbum “Bangerz”, Cyrus passou os últimos meses em estúdio com o Wayne Coyne, da banda The Flaming Lips, e de um tempo pra cá começou a falar sobre lançar um álbum gratuitamente na internet. 

A ideia, de início, não agradou a sua gravadora, RCA Records, mas certa de que faria isso com o apoio do selo ou não, Cyrus passou a produzir suas músicas novas de forma independente, evitando vínculos que a impedissem de liberar o material, e deu sequência ao seu novo projeto, totalmente produzido por ela mesma, em parceria com produtores como o próprio Wayne e seu parceiro da era “Bangerz”, Mike Will Made It. 



O novo álbum, chamado “Miley Cyrus and Her Dead Petz” (hahahah!), foi anunciado pela própria cantora pouco depois de apresentar uma de suas inéditas, “Dooo It!”, acompanhada por parte do elenco de “RuPaul’s Drag Race”, no encerramento da premiação da MTV, e logo em seguida disponibilizado na íntegra e, de fato, de graça na rede mundial de computadores.

Ainda é cedo pra opinarmos sobre algo, até porque mal estamos acreditando que uma artista fez isso de novo e causando um efeito tão positivo outra vez, mas podemos adiantar que “Dooo It!”, que já ganhou seu videoclipe (como você pode ver acima), é uma canção incrível. O cd ainda traz participações de Big Sean e do músico Ariel Pink.

Ouça “Miley Cyrus and Her Dead Petz”:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo