Slider

Melanie Martinez virá ao Brasil para dois shows da turnê ‘Cry Baby’ em novembro

E não é que os incessantes “come to Brazil!!1111” estão surtindo efeito? Desta vez, quem confirmou shows no Brasil foi a cantora Melanie Martinez, que tá com seu CD de estreia engatado para a semana que vem e, entre outras coisas, é conhecida por sua participação na franquia americana do The Voice, aonde apresentou versões para músicas como “Toxic”, da Britney Jean, e “Bulletproof”, da banda La Roux.

Com vinte aninhos, Melanie deixou o programa dentro do seu top 6, na edição que teve como vencedora a ex-vocalista da Hey Monday, Cassadee Pope, e pouco depois, começou a conquistar seu próprio público com singles como “Dollhouse” e “Carousel”, sendo esse último parte da trilha sonora de “American Horror Story: Freak Show”, o que deu uma erguida e tanto no nome da moça.


Neste ano, Melanie começou então a promover seu disco de estreia, chamado “Cry Baby”, e pela internet tem revelado o material homeopaticamente, atualmente com os singles “Pity Party”, “Soap” e “Sippy Cup”.

Com lançamento pela gravadora Warner, o álbum será lançado no dia 14 de agosto e, um pouco mais tarde, chegará o momento de recebermos a novata em solos tupiniquins.

Os shows anunciados por Martinez acontecerão no Carioca Club, em São Paulo, e Miranda, no Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 27 e 29 de novembro. Pelo site Clube do Ingresso, já estão disponíveis os primeiros ingressos, pelo preço de R$150 no primeiro lote (promocional) ou R$360 para ter direito ao meet and greet!


Essa será a primeira vinda de Melanie Martinez à America Latina (dslcp, países vizinhos!) e provavelmente anula as chances dela aparecer por aqui em algum festival no ano que vem, o que, no fim das contas, nem é ruim, já que teremos ela toda para nós com essa visita da Cry Baby Tour, né? Aliás, nome de turnê mais que propício, porque o choro é livre.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo