Slider

Tiros e mais tiros: Justin Bieber quebra recorde no iTunes US e chega ao topo em 67 países com 'What Do You Mean'!

Boas notícias para Justin Bieber e suas beliebers! Neste dia 28 de agosto, o cantor canadense finalmente liberou seu novo som, "What Do You Mean", nas lojas virtuais e um lyric video no YouTube! E o resultado foi: D-E-S-T-R-U-I-Ç-Ã-O.



Segundo informou o portal americano Hollywood Life, o lead-single do novo álbum do hitmaker da irritante "Baby" alcançou o top 5 do iTunes US em apenas cinco minutos de vendas e, 20 minutos depois, chegou ao topo da loja virtual na terra do Tio Sam. E em mais 67 países, até a manhã de hoje, tá?!

"What Do You Mean" é o primeiro grande lançamento de Bieber em mais de um ano. O último single inédito do cantor foi "All Around The World", em dezembro de 2013. Depois de tanto tempo de espera, é normal que todos queiram ouvir o que o ex-garoto problema nos oferece. Principalmente depois do lançamento de "Where Are U Now", batidão tuts tuts em parceria com Diplo e Skrillex.



A estreia da música inicia um novo período na carreira de Bieber, que deu as mãos a Lady Gaga em um mágico processo de limpeza de imagem. Pelo que vemos, o rolê tem dado certo. Com as vendas da música e as visualizações do lyric video no YouTube, é bem provável que "WDYM" estreie no top 10 da Billboard Hot 100, ainda mais com a notícia de que o clipe da nova música será lançado neste domingo! Quer dar uma olhadinha? Dá o play aí embaixo!



disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo