Slider

Joey e Chandler aprovam: além de contar com Zac Efron, adaptação cinematográfica da série de TV 'Baywatch' será para maiores


"Friends" foi marcado por diversos momentos icônicos. Tivemos Phoebe com o seu "My eyes, my eyes!" ao descobrir sobre Chandler e Monica, Ross com o "We're on a break", e por aí vai. Mas é claro que não podemos esquecer das cenas de Joey e Chan com "Baywatch", a série de TV preferida de ambos, que por sinal realmente existe e foi um sucesso nos Estados Unidos. Sim, é bem provável que você tenha soltado um "waaat?" ao saber disto.

Brincadeiras à parte, "Baywatch" surgiu no final da década de 80 e permaneceu ao ar até 1999, durando cerca de 10 anos. A série mais assistida de todos os tempos segundo o Guinness Book trazia a rotina de salva-vidas que patrulhavam as praias de Los Angeles. E se fica de curiosidade, a série originalmente seria um filme e quando estreada em 89, quase foi cancelada devido ao custo de produção e a baixa audiência. 

Com contra-tempos ou não, "Baywatch" deu certo e ganhou até spin-offs. Um filme quase aconteceu lá por volta de 2004-2006, a comando da Dream Works. Agora, com a Paramount Pictures, o longa realmente acontecerá! E com Dwayne Johnson (!!!) que, aliás, revelou através de sua conta na melhor rede social desta galáxia chamada Via Lactéa, o Twitter, algumas novidades.

O carismático The Rock contou em um rápido tuíte que o longa-metragem contará como mozão Zac Efron e será para maiores (pelo menos nos Estados Unidos). Apesar da excelente notícia sobre a entrada de Zac, ainda não temos um anuncio oficial, já que, até semana passada, o ator estava cogitando a ideia de participar da adaptação. E é bem provável que ele realmente esteja em "Baywatch - The Movie" - sim, inventamos o nome -, mas é sempre bom contar com uma palavra final (e oficial).

Com roteiro da dupla Damian Shannon e Mark Swift ("Sexta-Feira 13", versão de 2009), a trama girará em torno de um salva-vidas nada simpático que deverá se unir com um outro que adora quebrar regras para salvar uma praia destruída devido a uma empresa petrolífera. O longa será dirigido por Seth Gordon ("Quero Matar Meu Chefe") e ainda está sem previsão de lançamento. As filmagens começarão em fevereiro de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo