Slider

James Wan pode produzir o novo 'Mortal Kombat' que deve reiniciar a franquia no cinema


"Mortal Kombat" é uma das séries de games mais bem-sucedidas da história. São dez jogos principais, fora as versões ultimate, de relançamento e "Mortal Kombat vs. DC Universe", que proporcionou o encontro mais improvável de todos os tempos. A franquia, além de render milhões, rendeu séries e uma websérie bem amada, "Legacy", e dois filmes. O primeiro, fiel ao clássico game de 92, respeitado pelos fãs e dirigido por Paul W. S. Anderson ("Resident Evil"), já o segundo, bem... nem precisamos dizer, não é mesmo?

Dentre os vinte anos após ao primeiro filme, e com o sucesso de longas adaptados e baseados em jogos, é claro que rumores para um próximo rolaram solto. Uma sequência direta ao "Mortal Kombat: Annihilation" havia sido prometida ainda na década de 90, mas acabou sendo engavetada. O projeto só deu sinal de vida em 2009, através de um curta-metragem lançado no YouTube, dirigido por Kevin Tancharoen, que queria mostrar as suas ideias à Warner Bros. Elas foram aceitas, entretanto não como Tancharoen queria. No fim, não ganhamos a continuação, mas fomos presenteados com a websérie já citada.

Porém, a Warner ainda não jogou fora a possibilidade de um novo filme acontecer e, aparentemente, temos um puta de um nome envolvido. Não faremos mistério porque o nome do moço tá bem lá em cima, grandão, no título. É de James Wan, o diretor e produtor que já provou ser bom e eficiente em qualquer gênero, trazendo "o" filme de terror para muitos e o melhor filme da franquia "Velozes e Furiosos" - nem estamos falando isso por causa daquele cara lá, viu? -, que estamos falando.

Segundo o Tracking Board, Wan e a Warner estariam discutindo para o asiático produzir o filme através da New Line Cinema, produtora dos longas da década de 90. No mais, o site ainda afirma que a produção seria um reboot, dando um reinício para a franquia nos cinemas. A gente está gostando tanto da possibilidade de ver o ~menino~ James envolvido que estamos ligando para a Warner agilizar isso. O cara é bom, e todos nós sabemos disso. Não tem mais o que discutir, Bial. Onde clica pra acontecer?

Se o nosso bias dos filmes de terror vai assumir ou não a produção, só o tempo poderá responder. Enquanto isso, ficaremos no aguardo para os próximos filmes do diretor. Sim, estamos falando de "Aquaman", que contará com Jason Momoa (o Drogo de "Game of Thrones") no papel do personagem-título.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo