Slider

Já que é pra tombar, tombou! Billboard errou e, na verdade, Lana Del Rey estreou ‘High By The Beach’ fora do top 50 da Hot 100

Gente, mas QUE tombo! Vem remix do Cedric Gervais! A Lana Del Rey não tem sorte com os EUA mesmo, né? Tadinha. A cantora nova-iorquina revelou há pouco o clipe do primeiro single do seu novo CD, “Honeymoon”, que é a canção “High By The Beach”, e seus fãs já estavam felizes da vida com a Billboard, que anunciou uma estreia da cantora na sétima posição da Hot 100, o que daria à ela o título de maior estreia feminina do ano na parada (!), mas não é que erraram? E erraram feio.

Sem muitas justificativas, a Billboard atualizou o artigo em que anuncia as dez primeiras posições da Hot 100 e, nesta correção, informou que a estreia de Lana com “High By The Beach” não é na sétima posição da lista e sim na 51ª! Quer dizer, a confusão deles elevou a cantora e sua música nova em QUARENTA E QUATRO POSIÇÕES. Como assim, gente? RS.

Na sua atualização, a Billboard informa que, segundo os cálculos da Nielsen Music, as vendas da Lana Del Rey nesta semana marcaram 67 mil cópias e não as 248 mil anunciadas anteriormente, possuindo também um impacto significativo nos streamings, que são os maiores responsáveis por sua colocação atual. Que situação chata, hein?
http://media0.giphy.com/media/12e3D2RM0DXXZS/giphy.gif

“High By The Beach” é o primeiro single oficial da Lana com o álbum “Honeymoon”, sucessor do “Ultraviolence”, e marca uma fase de transição na carreira da cantora, visto que ela planeja retomar a sonoridade do seu disco de estreia, “Born to Die”, flertando até mesmo com o trap e trip-hop na música nova.



Bem que a revista podia se redimir e deixar a moça lá na sétima posição, né? Daí ela resolve se matar nos videoclipes e ninguém sabe o porquê. A alegria dos fãs da cantora durou pouco, ainda bem que ela já começou essa era muito bem armada. Por sorte, ainda lhe resta o título de maior tombo numa estreia feminina neste ano, RS.

http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--ZjbZif_o--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/1383996621967282580.gif
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo