Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nessa semana e você precisa conferir! (22.08)


Com um visual totalmente repaginado, sua seleção favorita de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção, está no ar! Caso seja novo aqui e queira conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Nick Jonas - "Levels"

Nick Jonas tá numa ótima fase desde o lançamento do seu álbum solo auto-intitulado, de singles como "Jealous" e "Chains", e no primeiro single do seu relançamento acerta outra vez. "Levels" é uma perfeição pop em camadas, que vai do synthpop ao funky, no que a gente imagina que seria caso o Disclosure entrasse em estúdio com o Maroon 5.


Carrie Underwood - "Smoke Break"

Proprietária na empresa Country, a lindíssima Carrie Underwood mandou avisar que está de volta com seus vocais impecáveis na poderosíssima "Smoke Break", faixa que servirá como primeiro single do quinto disco de inéditas da ex-American Idol, batizado de "Storyteller". Vem com tudo, mulher!



Gorgon City - "Saving My Life (feat. RØMANS)"

A gente não consegue descrever essa música em apenas um post. Após o lançamento do debut "Sirens", o duo delícia Gorgon City faz seu retorno em grande estilo com o novo single "Saving My Life", parceria com o novato cantor RØMANS (que também aparecerá no novo disco do Disclosure). Em uma definição: a música é daqueles chicletes que queremos mastigar por toda a vida.



Brooke Candy - "Rubber Band Stacks"

Continuando sua saga de dominação do mundo, Brooke Candy lançou nesta semana, o vídeo oficial de seu novo single, intitulado "Rubber Band Stacks". Ainda que a música não tenha sido bem recebida pela crítica especializada, é notório o know how da loira para produzir clipes cheios de ocultismos que nunca fazem sentido pra meros mortais, mas que dão um efeito sensacional. Mais sexy do que nunca, Brooke Candy manda avisar que o seu estrondoso disco do estreia tem tudo pra abalar as estruturas do universo musical.


Steve Aoki - "Back to Earth (feat. Fall Out Boy)"

Mesmo passados quatro meses do lançamento oficial do single, Steve Aoki fez questão de criar um clipe oficial para o single "Back To Earth", parceria com o Fall Out Boy extraída da primeira parte de "Neon Future", projeto recentemente lançado pelo japinha. No clipe, vemos Patrick Stump e sua turma em meio a uma trama cheia de luzes e jogadas de câmera que dão um ar bem confuso e, ao mesmo tempo, agitado ao vídeo. Já podemos chamar de sleeper hit?



Becky G - "Break a Sweat"

Cada faixa liberada só nos faz aumentar ainda mais nossas expectativas pra um debut álbum maravilhoso. Após o fim do namoro com Austin Mahone, a fofíssima Becky G deixa de lado as colunas de fofoca para virar notícia no cenário musical. Nesta semana, a rapper teen divulgou "Break a Sweat", seu novo single de trabalho que é mais uma amostra do que podemos esperar dessa hitmaker em potencial. Ouça:


JoJo - III (EP)

Se você pensa que a carreira da Azealia Banks ou Iggy Azalea vai mal, espere até ver a quantas anda a vida da JoJo. A cantora custou a conseguir deixar a gravadora Blackground Records, responsável por seus primeiros lançamentos e atualmente falida, e depois de aproveitar os últimos anos para nos mostrar um pouco do que vinha fazendo em estúdio, seja por meio de singles avulsos ou mixtapes, a moça resolveu voltar de vez com "III", um EP composto por três singles simultâneos, sendo eles "Save My Soul", "Say Love" e "When Love Hurts", em ordem de importância. Os materiais novos, provam que a moça continua bem por dentro do que queremos ouvir e com produções que cumprem bem com essa fase mais pop do R&B. Deguste:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo