Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (15.08)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Hurts - "Lights"
Começamos o It's New dessa semana com mais uma música do aguardado "Surrender", novo álbum do duo britânico Hurts, programado para 9 de outubro. Depois da popzinha "Some Kind of Heaven" e da deslumbrante e cheia de guitarras, "Rolling Stone", eles confirmam nossas suspeitas de diversidade e surpresas nesse terceiro álbum, ao trazerem o midtempo dançante e delicioso "Lights". Theo, libera esse álbum logo, amigo!


Ella Eyre - "All About You"
Gente, esquecemos de avisar antes, mas o álbum de estreia da Ella Eyre, previsto pra última sexta, 14, foi adiado pela enésima vez e de novo. Mas agora podem ficar tranquilos, que no dia 28 ele estará entre nós, sem falta. Aproveitando o delay graças ao novo esquema de lançamentos, Ella liberou mais um single promocional, sendo este, "All About You", que é mais uma brilhante demonstração do que podemos esperar da nossa leoa britânica do drum 'n' bass.


Rhodes & Birdy - "Let It All Go"
Que delícia de parceria é essa entre o Rhodes e a nossa amada rainha da dor de cotovelo, Birdy, hein?! "Let It All Go" é o terceiro single do álbum de estreia do moço, intitulado "Wishes" e previsto para 1 de setembro.


Angel Haze - "Babe Ruthless"
Dando o ar de toda sua graça, tivemos também a rapper Angel Haze com mais uma música do seu segundo álbum, o "Back to the Woods", programado para 14 de setembro, se juntando ao lead single "Impossible". "Babe Ruthless" é, nas palavras da própria Haze, "sobre ser melhor do que você já é, atingindo além do seu próprio limite". E sabemos que algo vindo dela, não é menos que excelente.


Loreen - "I'm in It with Love"
Seguindo o caminho de sucesso após sua vitória no Eurovision 2012 e o lançamento do álbum "Heal" e, especificamente, do single "Euphoria", a sueca Loreen se programa para lançar seu sucessor, já intitulado "Paperlight" e programado para outubro. Do material, até então, só conhecíamos o fantástico lead single "Paper Lights", mas na última semana foi liberada também a poderosa e bela balada "I'm in It with Love", co-escrita pela Kiesza e confirmada  como seu novo single. Nada menos que maravilhosa!


Disclosure - "Willing and Able" (feat. Kwabs)
Faltando pouco mais de um mês para que "Caracal", segundo álbum do duo eletrônico Disclosure chegue até nós, foi liberada mais uma faixa do material, esta sendo a colaboração com a revelação soul britânica, Kwabs, que traz muito de essência (e vozeirão), mesmo em meio às já características produções do duo.


Teddy Sinclair (a.k.a. Natalia Kills) - "Goodbye"
Depois da tempestade, a bonança. Certo? Ao menos pra Teddy Sinclair (novo nome artístico da Natalia Kills), o polêmico episódio no X Factor NZ, com todo seu surto de ~apropriação cultural~ parece ter dado uma pausa e podemos nos focar novamente apenas em sua música, como numa demo inédita, chamada "Goodbye" e vazada essa semana.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo