Slider

Importante atualização sobre o reboot de 'Power Rangers': saiu a lista com a descrição dos heróis, confira


Está acontecendo. Depois de rumores e promessas, o reboot do filme baseado na série americana que bebe da fonte "Super Santai" vai sair do papel. Tem uns dois meses que tivemos uma overdose de novidades de "Power Rangers", com a liberação de uma arte com o logo e o capacete do Ranger Vermelho, revelação de parte da trama, sua vilã - você pode conferir tudo aqui -, e parece que a gente vai ter que se preparar para próxima, não é mesmo?

Através do famoso site Collider, foi revelada uma lista com a descrição dos heróis. Tais heróis, são os já conhecidos por nós pelo filme de 95. Entretanto, a novidade fica pela descrição dos personagens, que terão 17 anos cada um e estudarão juntos no Ensino Médio. Tá cool for the summer, tá atualizado, tá humanizado. Confira e se apaixone por cada um deles.

Jason

Jason é o que poderíamos chamar de herói para a sua própria cidade, sendo amado e reconhecido na rua. O rapaz era um quarterback calouro, mas de sucesso e com qualidades suficientes que poderiam o tornar um grande astro. Entretanto, após um acidente de carro, ele acaba sofrendo uma lesão no tornozelo, fazendo com que sua até então promissora carreira acabe. Na trama, acompanharemos um Jason que busca por redenção, tornando-se, assim, o grande líder dos Rangers.

Kimberly

A Regina George dos cinco, Kimberly era uma garota extremamente popular, e bem invejada por isso. Porém, ao retornar à escola após seis meses recheados de faltas, a guria vê que o jogo virou e sua popularidade está lá em baixo. Rumores sobre a sua ausência rondam os corredores escolares, mas Kimberly aparenta estar 100% nem aí para ele com suas atitudes rebeldes. Apesar de tal comportamento, ela esconde um segredo que a deixa vulnerável.

Trini

Trini é misteriosa, e sempre será conhecida como a "garota nova" do colégio. Seus pais vivem se mudando, fazendo com que a garota não tenha encontrado até hoje seu grupo de amigos. Objetivo este que ela não assume nem para si mesma, por apresentar-se como auto-suficiente, solitária e observadora. É a emo e gótica do grupo. Provavelmente deve se tornar a primeira Ranger a usar o uniforme preto, remetendo à escuridão e às trevas. Okay, a última parte é viagem nossa.

Billy

Billy seria o nosso Sheldon, mas sem toda a inteligência. O moço é esperto e gentil, mas tem problemas para comunicar e interagir socialmente. Ele também é estranho, às vezes de forma divertida e engraçada, às vezes não. E entender sarcasmo ou ironia é um desafio para Billy. Com todos os fatores apresentados, o moço nunca teve um grande amigo, porém se tornará um grande companheiro de Jason.

Zack

O arroz de festa, Zack é um cara com estilo, charmoso e bem pegador por sinal - nunca teve sequer algum problema com mulheres. Bom atleta e cheio de auto-estima, o moço vive fazendo propaganda de si mesmo. Mas, por trás disso, encontramos um simples garoto que vive em um trailer com sua mãe solteira e, sendo assim, se sente inferior aos seus colegas de escola.

— XXX —

Previsto para janeiro de 2017, o novo filme, que servirá como um reboot, dará o ponta pé inicial para a ideia de criar múltiplos longas da franquia. Vale lembrar que "Power Rangers" conta com os roteiras de "X-Men: Primeira Classe", Ashley Miller e Zack Stentz, e direção de Dean Israelite ("Projeto Almanaque"). VEM, 2017!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo