Slider

Hailee Steinfeld quer que você demonstre muito amor próprio, no clipe do possível hit 'Love Myself'


Na última semana, nós apresentamos, aqui no blog, a maravilhosa atriz (indicada ao Oscar em 2011) e agora cantora, Hailee Steinfeld, juntamente com seu possível hit single de estreia, "Love Myself".


A moça, de 18 anos, que também é amiga de Taylor Swift e, recentemente, participou do clipe de "Bad Blood", como The Trinity, gerou muita surpresa com seu primeira aventura musical, principalmente por muitos sequer saberem que ela cantava (nós, inclusive). E depois de muita expectativa e elogios, eis que o videoclipe do single foi finalmente lançado.

Dirigido por Hannah Lux Davis ("Love Me Harder"), com ótima fotografia e a beleza estonteante de Hailee, o clipe aposta numa campanha viral por Nova York, ao fazer com que as pessoas ao passarem por determinada esquina, se deparassem com um espelho gigante, com a hashtag #LoveMyself, onde tudo que deveriam fazer, é serem elas mesmas, não importando o que está à sua volta, apostando muito no amor próprio e autoaceitação, como a música pede. Ideia simples, mas bem executada mediante à proposta do single. Confira:


Nós só achamos que poderiam ter criado uma coreografia maior ali, porque pelas partes finais, dá pra perceber claramente que Hailee tem jeito pra dança.

Enfim, o álbum de estreia de Hailee Steinfeld, ainda sem título ou data de lançamento, é previsto para o final do ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo