Slider

'Growing Up', novo hino de Macklemore & Ryan Lewis, com participação de Ed Sheeran, está entre nós!


Por essa nós não estávamos esperando!

Sem lançar nada inédito e pessoal desde o fim dos trabalhos com o aclamado e premiadíssimo álbum de estreia, "The Heist" (2012), o duo Macklemore & Ryan Lewis já havia prometido seu novo álbum para no máximo o começo de 2016, mas, para nossa surpresa, lançaram uma música inédita nesta tarde, e com o auxílio de ninguém menos que Ed Sheeran.

Liberada totalmente de graça para os fãs através do site oficial e deixando bem claro que não fizeram a música pensando em qualquer possibilidade de retorno/sucesso comercial, mas apenas uma boa canção como forma de homenagear a filha de Mack, Sloane Ava Simone Haggerty, que nasceu em maio, mudando seu mundo, ele quer encorajar pessoas a se reinventarem e amadurecerem depois de tantos altos e baixos na vida, como o fato de ter sido pai mexeu com ele, como conta nessa parte da carta aberta também liberada com o single:

"Quando você tenta fugir, a vida tem uma maneira interessante de criar situações que o obriguem a voltar. Para olhar para quem você é. É por isso que senti como se 'Growing Up' fosse a música certa para ressurgir. É onde eu estive o ano passado, através de todos os altos e baixos. Nós não queremos fazer uma grande campanha ou qualquer coisa em cima disso. Nós só queríamos colocar para fora uma boa música, diretamente para as pessoas que estiveram aqui desde o início. Obrigado por sua paciência. Espero que gostem."

O single, em si, é um hino maravilhoso, como tudo que eles fazem. Pra gente, seria descrito como uma "Same Love 2.0". Delicada, simpática e de forma calma, com piano, violão, leve percussão e trompetes, Mack vai nos contando como tudo se desenrolou nesse tempo, mesmo com seus medos, que o fez enxergar a vida sob uma nova perspectiva, deixando-o animado e preparado para sua nova obrigação, querendo que sua filha sinta orgulho de ter nascido e ter um pai e uma família que a amam muito. Chegando no refrão matador de Sheeran, que acrescenta, assim como Mary Lambert, toda sutileza ao single. Confiram:


Caiu uma lágrima aqui, gente. Pera, vamos começar de novo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo