Slider

Feliz com novos passos de Zayn Malik, Liam Payne diz que a One Direction ‘nunca fez o estilo dele’

Os britânicos do One Direction estão muito bem, obrigado, com o novo single do grupo, “Drag Me Down”, lançado de surpresa na última sexta-feira (31) e colecionando recordes no iTunes e Spotify, como a música mais ouvida, comprada, etc., em menor tempo, e olhando assim, nem parece que os caras perderam um integrante há pouquíssimo tempo, de uma maneira bastante inesperada, mas agora, depois de alguns desentendimentos, eles estão mostrando que está tudo sob controle.

Numa entrevista para a BBC Radio 1, o líder da boyband, Liam Payne, afirmou que apoia Zayn Malik com seu novo contrato e trabalhos, sendo essa uma oportunidade do rapaz mostrar mais sobre ele mesmo, e que a One Direction não fazia o “estilo” de Malik, que não deveria continuar no grupo apenas pela fama e dinheiro, sendo que não era algo que o deixasse satisfeito. Serving “você não tinha nem que tá aqui” realness, rs.

“Definitivamente, há muito amor nisso [no grupo]. Teve história demais pra que não houvesse amor, para ser honesto, é apenas uma das tantas coisas nisso, não é verdade? Se o seu coração não está dentro de algo, você não pode apenas ir levando por, você sabe, fama ou outras coisas, você tem que fazer o que gosta de fazer”, afirmou Liam. “Obviamente, One Direction nunca foi, sabe, o tipo de música do Zayn. Então ele sempre quis se expandir para algo além daquilo”, completou.

Em outro trecho da entrevista, Payne disse estar feliz por Malik e, acalmando os fãs que temiam pelo fim do grupo, afirmou que a saída terminou os unindo ainda mais, pois dão valor ao que o grupo significa neste momento.

Quando “Drag Me Down” foi lançada, Zayn também não hesitou em elogiar seus antigos colegas de trabalho, publicando em seu Twitter: “orgulho dos meus meninos! A nova música deles é irada. Muito amor, beijos!”.

Bom saber que, passada a aparente confusão, estão todos confortáveis exatamente aonde estão, não é mesmo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo