Slider

Depois de anunciar parceria com Iggy, próximo single da Demi Lovato está confirmado: ‘Confident’ deverá ser lançada em setembro

O site da revista Billboard revelou há pouco que “Cool For The Summer” não era planejada para ser o primeiro single do novo disco da Demi Lovato, entretanto, a gravadora mudou seus planos de última hora, confiando no potencial da faixa, e agora que a poeira do lançamento já está abaixando, eles decidiram investir no lead-single inicialmente planejado: uma música chamada “Confident”.

Sempre que fala neste novo CD, Demi fala sobre mudanças, redescobertas, e até prometeu que virá mais descontraída, sem todo aquele peso de lançamentos como “Skyscraper”, do CD “Unbroken”, ou das músicas mais pessoais do “DEMI”, então temos pra nós que “Confident” será uma daquelas músicas sobre autoajuda, mas também de maneira divertida, talvez com ela reforçando essa postura mais confiante com seu próprio corpo.



Dando um tempo para concluir a divulgação de “Cool For The Summer”, o segundo single de Demi com o disco novo deverá chegar às rádios em setembro desse ano. Enquanto isso, ela segue nos mostrando um pouco mais dessa fase nova, o que inclui o anúncio de sua parceria com a Iggy Azalea e declarações como uma em que se comparou com Rihanna e Nicki Minaj, afirmando ser uma das poucas artistas que estão 100% nem aí para o que pensam sobre suas atitudes, e aquela em que afirmou ser feminista antes do movimento virar moda (?????). Se ela não se cuidar, vai acabar levando um tombo com a mídia, hein? Então promove sua música e cuidado com essa boca, Demi falante!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo