Slider

Demi Lovato continua em ótima forma com ‘Confident’, segundo single do seu novo CD, que já está entre nós

A gente continua bem animado com essa nova fase da Demi Lovato. “Cool For The Summer” abriu os trabalhos do seu quinto álbum, primeiro desde que deixou a Hollywood Records, e assim como a música, que é uma explosiva pílula de efeito pop-moral, a cantora parece decidida a nos fazer rever sua imagem e continua nesta saga da sua reinvenção em seu single seguinte.

A música nova da Demi Lovato se chama “Confident” e era planejada como primeiro single desse CD, deixada de lado ao enxergarem o potencial de “Cool”, mas como essa não aconteceu (o que foi bem injusto, diga-se de passagem), retomaram o projeto padrão e, vamos lá, nada está exatamente fora dos trilhos até então, não é mesmo?



“Confident” foi composta pela própria Demi com colaboração de Savan Kotecha e Ilya Salmanzadeh, que trabalharam juntos em “Problem”, da Ariana Grande, também possuindo em seu histórico músicas como “If You Seek Amy” e “I Wanna Go”, da Britney, além do smash hit “Can’t Feel My Face”, do The Weeknd, e “Around The World”, da Natalie La Rose, mas não acaba aí! Isso porque, também como “Problem”, a faixa foi produzida pelo Max Martin, que parece estar bem próximo da Lovato neste disco, o que é uma ótima razão para não deixarmos de ouvir um só suspiro dela nesse novo material.

Com lançamento previsto para o começo de setembro, “Confident” caiu na rede mundial de computadores neste domingo (23) e reflete mais um importante passo na carreira da cantora, com uma proposta tão funcional quanto seu single anterior, mas menos experimental e, ainda assim, totalmente fora da sua zona de conforto.

A música começa com uma fanfarra, como se anunciasse uma importante chegada, e na sequência somos quase que literalmente bombardeados por uma percussão pulsante, seguida de gritinhos e a letra, pra lá de chiclete. Logo no primeiro verso da faixa, chegamos ao consenso de que era isso o que gostaríamos de ver a Christina Aguilera fazendo em algum novo álbum, mas estamos felizes em saber que quem conseguiu algo assim foi a Demi Lovato. Você está pronto?

Ouça a música nova da cantora abaixo:


Esperamos que desta vez ela tenha a atenção merecida, porque o single é realmente incrível. O que há de errado em ser confiante?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo