Slider

Concert Review: nossas considerações sobre o primeiro show da Tove Lo no Brasil, na festa de lançamento do Tim Music by Deezer

Na última quinta-feira, 27, a cantora sueca Tove Lo subiu ao palco da festa de lançamento do Tim Music by Deezer para sua primeira (e controversa) apresentação em solos brasileiros. E é claro que o It Pop estava lá para registrar o momento.

Por volta das 22h30, a dona do hit “Habits (Stay High)” surgiu no palco com um belo sorriso e já começou cantando “My Gun”, do seu disco de estreia, “Queen of the Clouds”, sendo ovacionada e acompanhada pelo público eufórico, que apesar de ter bastante espaço no local, preferiu se espremer na frente do palco para aproveitar cada segundo do show beeem de pertinho.



Mostrando-se bem feliz em estar cantando pela primeira vez no país e agradecendo o carinho dos fãs, toda simpática, Tove Lo seguiu cantando as músicas do seu elogiado primeiro CD quase que na íntegra. Teve “Talking Body” (com peitinhos amostra!), “Timebomb”, “The Way That I Am” e outras músicas que foram todas cantadas com a ajuda do público, que tinha TUDO na ponta da língua. Incrível!

Depois de aproximadamente quarenta minutos no palco, a cantora e sua banda despediram-se do público naquele momento "fica, vai ter bis!" e voltaram com a Tove sorridente dizendo "Vocês não pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né iríamos sem cantar essa música, né?" fechando com seu primeiro smash hit, “Habits”.



A controvérsia do show deve-se ao fato de que como ela veio exclusivamente para a divulgação da plataforma de música por streaming, nem todos os fãs tiveram acesso à tão esperada apresentação da cantora. Mas, depois de quinta-feira, eu diria para o público não ficar triste, pois Tove Lo definitivamente voltará ao Brasil para mais shows.

Aproveitamos para agradecer ao pessoal do Deezer pelo super convite, brigadão mesmo! <3 

SOBRE O TIM MUSIC by DEEZER

O mais novo aplicativo da Tim, em parceria com a Deezer, que é uma das maiores plataformas de streaming em TODO O MUNDO, visa aproximar seus clientes de uma das maneiras mais utilizadas atualmente para se consumir músicas, que é por meio do streaming. 

Atualmente, a plataforma já oferece mais de 35 MILHÕES de músicas para os seus usuários, além de descontos e facilidades exclusivas para os clientes do plano Tim Liberty Express, que sequer serão descontados de sua franquia de dados para a utilização do serviço. Tem mais informações lá no site da operadora! :)

*Texto do nosso correspondente carioca, Gui Azeredo, lá do vlog Guivaneios!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo