Slider

Com um time de hitmakers, single novo da Selena Gomez se chama ‘Same Old Love’ e foi composto pela Charli XCX

O evento da iHeart Radio responsável pela divulgação dos novos singles de Ellie Goulding e Demi Lovato rendeu inúmeras novidades e outra delas foi o próximo single da Selena Gomez, que atualmente promove “Good For You”, o carro-chefe do aguardado “Revival”.

Com previsão de lançamento para o dia 9 de outubro, o novo álbum de Selena é o primeiro desde o fim do contrato com a Hollywood Records e, nesta nova fase, a atriz e cantora afirmou estar disposta a chocar seus fãs, enquanto segue se redescobrindo musicalmente. E a mudança foi notável em “Good For You”, uma baladinha R&B com participação de ninguém menos que o rapper A$AP Rocky, mas algo nos diz que ela virá um pouco mais radiofônica no lançamento seguinte.


Chamada “Same Old Love”, a música nova de Selena Gomez deve ser lançada no começo do próximo mês, mesmo em que Demi promoverá o single “Confident”, e conta com a composição da cantora Charli XCX, do hit “Boom Clap”, ao lado de Benny Blanco, Ross Golan e o duo de produtores noruegueses Stargate. Só gente grande, pessoal!

Numa entrevista recente, Gomez afirmou estar interessada numa colaboração com o Skrillex e Diplo no duo Jack Ü, assim como Justin Bieber, que colaborou com os caras em “Where Are Ü Now”, e no que depender dela, mudanças realmente virão.


Será que a mocinha tem um hit pronto em mãos?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo