Slider

Cercado de mistério e reviravoltas, Justin Bieber lança clipe sensual para seu novo hit, 'What Do You Mean'


Um dos maiores popstars masculinos da atualidade está de volta, repaginado e querendo se afastar da pecha de garoto-problema que incorporou à sua vida nos últimos anos, como contamos nesse maravilhoso edital aqui.

Quebrando recordes nas mais variadas plataformas e esperado pra debutar no Top 10 da próxima atualização da Billboard, apenas com as vendas digitais e streams, "What Do You Mean" teve sua primeira performance ao vivo esta noite, durante o VMA (com direito a choro e tudo pra rumar ao #1), tendo, na sequência, seu clipe lançado.

Dirigido por Brad Furman e trazendo também as participações dos atores John Leguizamo e Xenia Deli, Bieber apresenta uma história cercada de mistério, onde ele aparece, em primeiro plano, dando uma grande quantia em dinheiro ao personagem de Leguizamo, que mais tarde descobrimos que fora contratado pelo nosso ex-bad boy, para dar um susto em sua namorada. Porém, aí mora outra reviravolta do ótimo clipe do canadense. É uma ideia bacana e ficou funcional, além de Bieber conseguir transmitir tanto o lado sensual que a faixa propõe, quanto o divertido. Excelente comeback! Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo