Slider

Britney Spears vai voltar pras telinhas e participará da série 'Jane The Virgin'


Quem sente falta da eterna Princesa do Pop já tem motivo para comemorar! Depois de anos de abstinência das artes dramáticas, BritBrit finalmente vai voltar a mostrar seu lado atriz! #artescênicas #humanas



Embora os fãs estivessem de luto pelo inesperado fracasso de seu single "Pretty Girls" (fracasso sim, gnt. Passou. Já foi.), a internet entrou em furor após a cantora de "Till The World Ends" twittar o anúncio de que faria uma participação na comédia "Jane the Virgin".


"Vejo vocês no Hotel Marbella em breve, @hereisgina @jaimecamil! Vou ser atriz convidade em uma das minhas série preferidas @CWJaneTheVirgin #SonhoRealizado"

E a estrela do show, Gina Rodriguez, reagiu como qualquer pessoa normal reagiria e mostrou que é fã também. #gentecomoagente

"Literalmente caí da cadeira @britneyspears Eu mal posso esperar pra trabalhar com você, linda! Estou toda arrepiada. Isso é surreal!!!"

Para quem ainda não conhece a série, "Jane The Virgin" conta a história de Jane Villanueva, uma jovem e religiosa latina que quer manter sua virgindade até o casamento. Porém, seus planos de se casar vão por "água abaixo" (adoro essa expressão) quando ela descobre que seu médico acidentalmente fez uma inseminação artificial nela. Pra tudo ficar com mais cara de novela mexicana, Jane descobre que o sêmen inseminado é do dono do hotel que ela trabalha/paixonite de adolescência e partir daí muita confusão aparece.


Extremamente elogiada pela crítica, Gina ganhou o prêmio de Melhor Atriz nos Globos de Ouro, enquanto a série foi indicada para Melhor Comédia. Além disso, a série foi indicada para vários outros prêmios e está na lista de Melhor Série de 2014 de diversos críticos de televisão. Boa escolha para a volta da estrela pop.


A última vez que vimos Britney na televisão como atriz foi em 2008 na série "How I Met Your Mother", como a descontrolada recepcionista Abby. A hitmaker impressionou todos com sua facilidade para comédia e foi agradecida pelos criadores da série por chamar a atenção do público para "HIMYM". Antes disso, Brit também fez participação em "Will and Grace" como uma apresentadora de TV mega conservadora que na verdade é uma lésbica no armário.


A cantora também fez participações como ela mesma em "Glee", em 2010, como ela mesma num episódio dedicado a suas canções e também foi jurada da segunda temporada do "X-Factor US", nos rendendo diversos gifs e memes com suas expressões faciais impagáveis para toda a eternidade.


Quem mais tá ansioso? Que personagem acham que Britney vai interpretar?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo