Slider

Banda Uó lança música nova à la Diplo com a Karol Conká, ‘Dá1Like’, e tracklist do CD ‘Veneno’

Diplo que se cuide, hein? A Banda Uó lança no começo de setembro seu segundo álbum de inéditas, “Veneno”, e depois de revelar o primeiro single do CD, que é a roqueira “É Da Rádio?”, o trio se juntou com a rapper Karol Conká no primeiro lançamento promocional do disco.

Chamada “Dá1Like”, a música nova da banda vem com uma proposta mais próxima do que eles apresentaram em seu disco de estreia, “Motel”, mas, fora a participação da Karol, traz uma sonoridade levada para o hip-hop das rádios atuais, num trap tão foderoso quanto a parceria dela com os caras do Tropkillaz em “Tombei”.

Falando sobre a canção, a Banda Uó contou que a inspiração veio de um amigo que publicava uma foto atrás da outra do mesmo corte de cabelo, pedindo likes pra se aparecer nas redes sociais, e associa isso à sociedade em geral, cada vez mais pilhada nos números do Facebook, Instagram, etc.

“A nossa geração é ‘prostituta de like’, seja mostrando o mamilo, a cara cheia de filtro ou uma viagem incrível. O like é o novo ‘tô afim de você’, é o desejo de ser invejado e seguido. Nossa música brinca com toda essa situação caótica de se autopromover, sem hipocrisia, a gente também está nessa. Afinal de contas quem não quer mais um like?”, falou a banda para o Papelpop, que lançou a música nova com exclusividade.

Com muito trap, breaks e “viradinhas” inesperadas, a produção nos lembra bastante do trabalho do Diplo em músicas como “Set Me Free”, “Freak” e “Bitch I’m Madonna”, nos deixando ainda mais curiosos quanto ao rumo que tomarão nesse novo CD.

Ouça: 


Dá um like logo aí!

Recentemente, quem também transformou os famigerados likes em música foi o cantor Tiago Iorc. Nesse ano, o cara lançou um dos seus materiais mais comerciais, acompanhado do controverso título de “Troco Likes”. Sensacional.

Fora a parceria com a Karol Conká, o “Veneno” da Banda Uó também contará com as participações de Vanessa Jackson (na inédita “X-Bacon”) e Mr. Catra, na já conhecida “Catraca”. O disco entrará para pré-venda no dia 28 de agosto e conta com 12 inéditas, como você pode conferir na tracklist abaixo:


“Veneno”, Banda Uó
1. É da Rádio?
2. Cremosa
3. Primeiro Encontro
4. Sonho Molhado
5. Boneca
6. Dá1LIKE (feat. Karol Conka)
7. Arregaçada
8. Na Varanda
9. Sauna
10. X-Bacon (feat. Vanessa Jackson)
11. Suja
12. Poperô
13. Catraca (feat. Mr. Catra) [Bônus]

O que você achou da música nova? Prefere eles assim ou com o rock sem vergonha de “É Da Rádio”?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo