Slider

Assista ao novo (e excelente!) trailer de 'Perdido Em Marte', filme com Matt Damon


"Perdido Em Marte" já está com o seu segundo trailer divulgado, a gente só resolveu dar sua devida atenção agora, e só Jesus pode nos julgar, tá? Perdemos o timing do primeiro, não fizemos questão alguma de publicar atrasados e, para falar a verdade, não estávamos "dando uma f#da" — nos desculpem pela expressão — ao filme, seja pelo grande hype a sua volta, ou pelo medo de topar com algo provado por Christopher Ama Explicar Nolan — seria improvável de acontecer, mas vai que. Gostaríamos de dizer que estamos super-hiper-mega arrependidos.

Para quem estava 100% nem aí com o longa e clicou acidentalmente no link da postagem em alguma de nossas redes sociais, a gente explica pra você a trama. Baseado no best-seller de mesmo nome, o filme acompanha a trajetória de Mark Watney, um astronauta norte-americano que está em uma missão em Marte junto de outros companheiros de trabalho. Entretanto, após uma tempestade, Mark é dado como morto e acorda sozinho no planeta vermelho, já que seus amigos retornaram Terra. Sendo assim, o astronauta luta para sobreviver e tentar encontrar alguma maneira de se comunicar com a NASA, em busca de resgate. E tudo isso você pode conferir no novo (e excelente) trailer do filme.




Com elenco composto por Matt Damon ("Interestelar"), Kate Mara ("Quarteto Fantástico"), Jessica Chastain ("A Hora Mais Escura"), Chiwetel Ejiofor e direção de Ridley Scott ("Alien, o 8º Passageiro"), "Perdido Em Marte" chega aos cinemas em 1º de outubro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo