Slider

Ao contrário do barro, parceria entre Demi Lovato e Iggy Azalea está realmente a caminho: ‘isso vai mesmo acontecer’

Demi Lovato continua com a divulgação de “Cool For The Summer”, o primeiro single do seu novo álbum, sucessor do “DEMI”, e pouco depois de revelarem que a música sequer era planejada como lead-single dessa era, sendo a substituta de outra chamada “Confident”, Lovato adiantou que o novo disco trará a participação da rapper Iggy Azalea.

Pra quem perdeu, Demi e Iggy estão bem próximas há algum tempo, tanto que a rapper convidou a hitmaker de ‘Something That We’re Not’ para ser uma das damas de honra do seu casamento, e agora elas estão prestes a levar essa proximidade para os estúdios. O que já era previsível, sejamos honestos.

“Iggy é uma das minhas melhores amigas”, contou Demi. “Seria uma honra tê-la no meu álbum, então tô tentando imaginar em qual música vou coloca-la agora. Mas, definitivamente, isso vai acontecer”, completou.

A última parceria que contou com o nome da rapper australiana foi “Pretty Girls”, com a Britney Spears, que não terminou como Iggy Iggz esperava e despencou devido à falta de divulgação da faixa, por desinteresse de Britney e sua equipe.



Atualmente, Azalea trabalha em seu segundo álbum de inéditas, sucessor do “The New Classic”, e lida com a pressão em repetir o sucesso do seu maior single até então, “Fancy”, relacionada à vontade de resgatar a sonoridade de seus primeiros trabalhos, como “Work” e “Change Your Life”.

O que imaginar de uma parceria entre elas?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo