Slider

Vitória do povo de Deus: com ‘Roar’, Katy Perry se torna a primeira artista a ter dois videoclipes com 1 bilhão de visualizações no VEVO


A Katy Perry deve estar bem feliz, né? A californiana foi uma das primeiras artistas a alcançar 1 bilhão de exibições com um videoclipe no VEVO, marca atingida por sua parceria com Juicy J em “Dark Horse”, e até então compartilhava do título com Justin Bieber (“Baby”) e Taylor Swift (“Blank Space”), mas não demorou até que ela conquistasse mais.

Acontece que, nesta semana, a hitmaker de “This Is How We Do” conseguiu alcançar a marca com OUTRO videoclipe do mesmo álbum, “Prism”, se tornando a primeira artista de todos os tempos a conseguir 1 bilhão de visualizações com dois clipes no VEVO.



O clipe da vez foi para o primeiro single do álbum, “Roar”, e só alcançou o número de 1 bilhões de visualizações graças a dedicação dos chamados Katycats, que trataram de realizar mutirões para assistirem ao clipe e ajudarem a cantora.

Pelas próximas semanas, quem deve conquistar o mesmo título é Taylor Swift, que está perto de atingir a marca com o clipe de “Shake It Off”, do CD “1989”, e pelos meses seguintes, nomes como Rihanna (“Love The Way You Lie” e “Diamonds”), Lady Gaga (“Bad Romance”), Miley Cyrus (“Wrecking Ball”) e Sia (“Chandelier”) também devem conquistar seu primeiro bilhão de visualizações na plataforma.

É isso o que chamamos de hitmakers.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo