Slider

Vazou um trecho do trailer de 'X-Men: Apocalipse' e ele está bem promissor + confira o primeiro poster oficial do filme


Não está sendo fácil, galera! A San Diego Comic-Con 2015 está bombando e não estamos conseguindo lidar com tantas informações maravilhosas. Durante o painel da FOX, foi exibido o primeiro trailer do novo "X-Men" que mostra a caracterização do ator Oscar Isaac como o vilão principal, Apocalipse, que por sinal está bastante parecido com o das HQs. Além disso, vemos uma cena de luta entre Tempestade (que será aliada do vilão :O) e os mutantes amigos do Professor Xavier. Aparece também no trailer, a atriz Jennifer Lawrence que está interpretando pela última vez a personagem Mística. Assista ao pequeno trecho vazado:

Um vídeo publicado por ♠Marc Aces♠ (@marcaces) em

Este novo filme da franquia "X-Men" se passará uma década após os acontecimentos de "Dias de um Futuro Esquecido" e será focado na juventude dos mutantes, servindo como uma continuação de "X-Men: Primeira Classe". O elenco do filme conta com os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor). Já Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Kodi Smit McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Arcanjo) e Olivia Munn (Psylocke), formam o elenco de novatos que irão interpretar a versão jovem dos mutantes. O longa ainda terá participações especiais de Hugh Jackman como Wolverine e Channing Tatum como Gambit.

Ainda na Comic-Con foram distribuídos pôsteres de divulgação que mostram a primeira imagem de En Sabah Nur, o Apocalipse. Mesmo sendo uma ilustração, podemos imaginar muitas coisas sobre o personagem de Oscar Isaac, começando pela escola do Professor Xavier que aparece destruída. Será que o vilão vai atacar a escola? Ou uma batalha vai acontecer por lá? Já estamos ansiosos para ver. 

Para quem não sabe, o Apocalipse apareceu nos quadrinhos pela primeira vez nos anos 80, como um adversários dos X-Men. O vilão possui grandes poderes, incluindo a habilidade de manipular moléculas. Em entrevista sobre o papel, Isaac disse: "Com esse personagem, eu estou incrivelmente interessado no desafio de encontrar alguém psicologicamente interessante e divertido, e também nos aspectos espirituais do personagem... É nisso em que estou interessado em todos os personagens que eu interpreto." Olha só o cartaz promocional do filme:


"X-Men: Apocalipse" tem direção de Bryan Singer, que já dirigiu anteriormente "X-Men" (2000), "X-Men 2" (2003) e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014). O filme tem estreia marcada para 27 de maio de 2016. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo