Slider

Vai rolar filme da Tempestade? Halle Berry responde a pergunta na San Diego Comic-Con

Nesta quinta-feira (09), aconteceu em San Diego na Califórnia durante o Comic-Con o painel da série "Extant", da CBS. Estavam por lá a atriz Helle Berry, a protagonista de "Extant", e o ator Jeffrey Dean Morgan que estará na segunda temporada. A série conta a história de Molly Woods, personagem de Halle, uma astronauta que embarca em uma missão solo de 13 meses a bordo da estação espacial Seraphim. Ao retornar para a casa, ao fim da missão, ela descobre estar misteriosamente grávida. 


No entanto não foi nenhuma novidade sobre a série que chamou a atenção dos que estavam presentes e da mídia. Quando perguntada pela equipe do site Deadline sobre o desejo de estrelar um filme exclusivamente da sua personagem em "X-Men", Halle disse: "Eu faria um filme da Tempestade sem pensar duas vezes. Eu amo a personagem. Então se a oportunidade acontecer para mim, mesmo se eu tiver 65 anos, eu faria com certeza". Halle ainda reforçou o pedido: "Os fãs têm que dizer à FOX que é isso que eles querem que aconteça. E eu tenho certeza que as chances seriam reais. Se a FOX sentir que pode conseguir dinheiro com um filme da Tempestade, com certeza irão produzi-lo", finalizou entre risos. 

Mesmo Halle não estando presente no próximo longa da franquia, "X-Men: Apocalipse", a personagem Tempestade aparecerá em sua versão mais jovem, interpretada pela atriz Alexandra Shipp. O filme que se passará em 1983, mostrará a origem dos mutantes. Sob a direção de Bryan Singer, o filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 26 de maio de 2016. Até lá torcemos ansiosos para a FOX confirmar o filme de umas das personagens mais legais de "X-Men". Vai ser literalmente um choque de monstro! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo