Slider

Tem até uma pitadinha de metalinguagem no primeiro trailer de 'Vai Que Cola - O Filme', assista!


"Vai Que Cola" nasceu lá em 2013, através do canal pago Multishow, e desde então tem feito um sucesso tremendo - contando com duas temporadas, com uma terceira já confirmada -, com o seu ótimo elenco, personagens caricatos e uma história que anda rendendo boas gargalhadas. Mas, mesmo com tal sucesso, ainda faltava algo para a sitcom: um longa! E o primeiro trailer de "Vai Que Cola - O Filme" já está entre nós.

Tal trailer, com quase três minutos de duração, traz um pouco da história de Valdo, "um trambiqueiro que tinha a vida dos sonhos", mas que acabou parando no bairro do subúrbio carioca Méier. O mais legal do vídeo nem chega a ser algumas piadinhas ou até mesmo o enredo, mas sim a pitadinha de metalinguagem que temos lá para o seu final, com Paulo Gustavo reclamando de terem o colocado vestido de mulher, quando, na verdade, ele estava contando com algo ~cult~. Hahahahaha! Já queremos mais disto no decorrer do filme.



"Vai Que Cola - O Filme" conta com Paulo Gustavo,  Marcus Majella, Samanta Schmutz, Cacau Protásio, Fernando Caruso e muitos outros. O filme chega aos cinemas no dia 1º de outubro!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo