Slider

Segundo mídia italiana, o novo single da Madonna com o 'Rebel Heart' é a faixa 'Hold Tight'

Madonna pode não estar colhendo os frutos monetários desejados com seu mais novo álbum, a bíblia "Rebel Heart" - que recentemente foi eleito o melhor álbum de 2015 (até agora) por nós -, mas há muito sabemos que a tabela do chart não diz muita coisa, então ela continua promovendo seu 13º evangelho, que chega ao quarto single.

Fan made gatinha de "Hold Tight"
Segundo a mídia italiana, o novo single da Rainha do Pop é a faixa "Hold Tight", com lançamento para as rádio marcada para amanhã (24). Ainda não sabemos se o single será mundial ou apenas italiano (ou mesmo se "Hold Tight" é realmente o novo single), então nos resta aguardar. Caso confirmação, a faixa será o primeiro single lançado que não faz parte das seis músicas originalmente lançadas ano passado - "Living For Love", "Ghosttown" e "Bitch I'm Madonna" vieram junto com a pré-venda em dezembro.



Enquanto o batidão do Diplo com a farofada delícia da Nicki Minaj em "Bitch I'm Madonna" continua movimentando o álbum com os melhores números até agora, "Hold Tight" foi produzida por Madonna e co-produzida pelo amadinho MNEK, trazendo um tom mais voltado para a balada, mesmo com os elementos eletrônicos do refrão. Apesar de não ser uma das nossas primeiras escolhas ("DEVIL PRAY" GRITA), estamos ansiosos pela divulgação de "Hold Tight", afinal a bíblia é sim maravilhosa.

Aprovado o novo single? #JusticeForDevilPray nos trending topics do Twitter? Abaixo você ouve o áudio dessa delícia e que venha mais singles desse álbum (que tem mais de 20 faixas).

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo