Slider

Saiu o novo hino nacional: ‘Kings Never Die’ é a música nova do Eminem com participação da Gwen Stefani


Eminem tá bastante envolvido na trilha sonora do filme “Southpaw”, da qual foi escalado para fazer a curadoria, mais ou menos como Lorde fez em “Jogos Vorazes: A Esperança”, e depois do single “Phenomenal”, volta a emprestar suas rimas para o longa em “Kings Never Die”, com a participação mais que especial da Gwen Stefani.

Como contamos aqui, Gwen Stefani tá ensaiando a sua volta às rádios há algum tempo, desde que lançou os singles “Baby Don’t Lie” e “Spark The Fire”, mas enquanto o disco solo não sai por completo, a gente tem se contentado bastante com suas parcerias, o que inclui a música nova.

Seguindo aquela fórmula de rap + refrão melódico, a nova “Stan” vem carregada de bateria e guitarra, flertando com o rock, enquanto Em’ trata de trazer sua dose de hip-hop e Gwen Stefani dá o tiro de misericórdia, com o refrão que anuncia: “os reis nunca morrem”. Parece que encontramos um novo hino aqui.

Ouça:


Eminem leva jeito para essas colaborações com cantoras, né? Seu histórico inclui “Stan”, com a Dido, “Love The Way You Lie”, com a Rihanna, “Beautiful Pain” e “Guts Over Fear”, com a Sia, além de suas muitas colaborações com a Skylar Grey (“I Need A Doctor”, “C’mon Let Me Ride”, “Asshole” e “Twisted”), todas dignas de muitos scrobbles. Que venham outros hinos para o cara chamar de dele, a gente só tem a agradecer.

O que você achou da música nova?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo