Slider

Pra comemorar aniversário, Selena Gomez divulga nome e data de lançamento do novo álbum!


Buscando desgrudar-se da imagem de estrela teen e almejando um lugar no hall das divas do mainstream, nossa querida Selena Gomez anunciou ontem, em meio à repercurssão conturbada das indicações do VMA (clique aqui para ficar por dentro de toda a treta pesada que rolou), algumas informações de seu mais novo CD de inéditas!

"Revival" é o nome do mais novo lançamento da ex-feiticeira de Waverly Place, o segundo da carreira solo. A estreia, prevista para 9 de outubro, deve marcar uma nova fase para a bruxinha. O lead-single do disco, "Good For You", parceria com o rapper A$AP Rocky, foi a segunda música a debutar no top 10 da Billboard Hot 100 em 2015 (!) e continua entre as 20 mais da parada, além de ser extremamente elogiada por críticos e amantes de música pop, como nós.

O último álbum lançado pela ex de Bieber foi "Stars Dance", em 2013, que rendeu o smash hit "Come and Get It", primeiro top 10 de Gomez. As estrelas dançantes da moça venderam 97 mil cópias na primeira semana, segundo a Billboard.

Enquanto nos coçamos de tanta ansiedade, que tal ouvirmos a deliciosa balada submissa "Good For You"?

Ah, e se você não sabe, hoje Selena Gomez completa lindos 23 aninhos de idade <3

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo