Slider

Os novos personagens de 'Flash', o novo uniforme do Arrow e as novidades de 'Legends of Tomorrow', 'Gotham' e 'Supergirl'; confira um resumão do painel da Warner TV


Tá acabando, galera. Aquele cansaço que havíamos reclamado ontem sumiu, e estamos bem tristes já que estamos no último dia da San Diego Comic-Con. Um pouco atrasados, mas não falaremos, ainda, dos painéis de hoje, e sim de um que, sinceramente, estávamos 100% nem aí, mas que no fim, acabou nos surpreendendo com as várias novidades e surpresas inimagináveis. Estamos falando do painel da Warner TV, que contou com "The Flash", "Arrow", "Legends of Tomorrow", "Gotham", "Supergirl" e "Vixen".

A série de tevê que abriu o painel foi "Arrow" e, enquanto a Fox perdeu a oportunidade de colocar o Ryan Reynolds vestido de Deadpool, a Warner foi lá e trouxe Stephen Amell incorporado no Oliver Queen, e mais!, com o novo uniforme de seu personagem (inspirado no Arqueiro dos Novos 52) que, aliás, na nova temporada, passará a se chamar Arqueiro Verde! A mudança já estava sendo especulada há um tempo já que a série não se encontrava em seu melhor momento, e um "novo" Arrow faria um reboot sutil, mas necessário. 


Ainda no painel da série, foram anunciados novos personagens, e até borrifaram algum perfume da Boticário em um deles, viu? Os dois novos personagens são o Anarquia e o Senhor Incrível (versão não aprovada pela família tradicional brasileira). Aaah, também contaram que o Arqueiro Verde será muito mais sarcástico que Arrow. Parece que vão usar o humor que deu certo em "The Flash", não é mesmo? Também rolou um "Anteriormente, em 'Arrow'", assista!



"The Flash" ficou todo tímido e não trouxe um novo uniforme para o herói, infelizmente. MAAAS, anunciou uma caralhada de personagens e nós teremos TRÊS versões do Flash nas telinhas. Além de Barry Allen, teremos Jay Garrick - vivido por Teddy Sears, que já foi introduzido na mitologia da série através de um easter egger - e Wally West, que também será aproveitado nos cinemas. Também foi revelado que o grande vilão da nova temporada será o Zoom, enquanto Cisco começará a despertar os poderes de Vibro. Aaah, também rolou um remember, mas introduzindo o novo personagem Zoom.



Outra série que ficou pra lá de tímida nas novidades foi "Legends of Tomorrow". No quesito personagens, temos apenas um novo: o Gavião Negro. Pronto, acabaram as novidades. Mentira, rolou também um vídeo com algumas cenas novas. São poucas, e quase imperceptíveis, na verdade, mas já dá para matar o gostinho de ter a série em mãos.



Por fim, tivemos "Vixen", "Gotham" e "Supergirl". "Vixen", que será animada e se passará no mesmo universo de Flash e Arrow, ganhou um sneak peek. A série que retrata a infância de Bruce Wayne e conta os primeiros anos de Gordon na cidade sombria trouxe um clipe com cenas inéditas, ainda indisponíveis na internet, e também foi revelado que o Asilo Arkham finalmente será aberto! Já a série da prima do Superman contou com aquele trailer de cinco minutos, já divulgado na internet, além da exibição de seu piloto, que também está na web.

Mesmo sendo o último dia da feira, ainda temos vários painéis legais rolando! Fiquem ligados aqui no blog pois, além das notícias, teremos vários posts especiais, com ou sem gifs! Aaah, daqui a pouco tem resumão do painel das séries de Ryan Murphy, viu? Stay tuned.

Gente, a Comic-Con tá acabando. :(
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo