Slider

O novo teaser de 'A Esperança - O Final' e um resumo (com gifs) do painel do filme na San Diego Comic-Con


Começou! O final de semana mais insano (e aguardado) do ano começou ontem na verdade, com a Preview Night e nós tivemos que nos contentar apenas com as fotos dos sortudos que foram ao evento. Mas hoje, a Comic-Con já está a todo vapor com os seus painéis no Hall H e tem bastante coisa legal rolando para um primeiro dia, e quem acabou de fazer a alegria de muitos foi Jennifer Lawrence e sua trupe durante o painel de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", com algumas confissões, revelações sobre os bastidores, sobre o filme, risadas e um pouquinho de fanservice porque nunca é demais, né nom?



O painel começou com um vídeo Katniss e sua já conhecida armadura vermelho-Dilmãe e um chroma key bem feinho até, mas nem tudo pode ser perfeito, não é mesmo? Com o seu fim, sobem ao palco Francis Lawrence, J-Law, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Willow Shields, prometendo algumas novidades sobre o novo filme. AGORA VAI!

Entre uma conversa fora jogada aqui e ali, o diretor do longa conta que "Katniss vai para a ação, ela vai para batalha" e que "Nós trouxemos o primeiro trailer e vamos passar agora". Tal vídeo começa com um embate entre o Presidente Snow e Katniss, com o ditador dizendo que o jogo chegará ao fim. Depois de algumas mortes, destruição, os distritos unidos e a Sr. Everdeen treinando os rebeldes e mandando todos nós virarmos as armas contra a Capital, contra o Snow, o trailer chega ao fim. Oficialmente, deve demorar um pouquinho para termos em nossas mãos, mas assim que filmagens amadoras surgirem, atualizaremos o post, tá?

Após o trailer, os atores, junto do diretor, jogaram mais conversa fora e nós separamos os cinco momentos mais importantes disto, e, o melhor, com gifs da Jennifer Lawrence!

1) Questionada sobre sua cena favorita na franquia, J-Law conta que ela se encontra no segundo filme, mas que não dirá qual é.


2) Perguntado sobre o triângulo amoroso entre Kat, Peeta e Gale, Liam diz que "Pode ser que tenhamos um beijo entre Peeta e Gale" (shippamos!).


3) "Fala, cara, tudo bem? Existem muitos peixes no mar", Liam para Gale, caso o encontrasse.


4) Via Twitter, um fã pediu para os atores fazerem o barulho do Tordo e ninguém soube fazer.


5) Francis Lawrence revelou que fez algumas mudanças quanto a última cena do livro e nós estamos com um pouquinho de medo. Se ficar ruim, já temos uma solução. Francis, fique esperto.


Por fim, após a exibição de mais um vídeo exclusivo e longe da San Diego, foi liberado na rede mundial de computadores, um novo teaser de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" com Katniss, sua armadura e capa - a moça não deve ter conhecido Edna Moda, né? -, além do exercito do Distrito 13 todo coreografado, nos chamando para nos unir e dizendo que "Vale a pena lutar pela liberdade". Eita, Mockingjay!



Após destruir a arena na 75ª Edição dos Jogos Vorazes e se ver como o símbolo de uma nova rebelião contra a Capital, Katniss inicia o capítulo final da história da luta dos distritos conta o governo ditatorial do presidente Snow (Donald Sutherland), entrando em um ataque direto ao centro de governo de Panem. "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estreia no dia 19 de novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo